Capítulo postado em: 07/01/23
Status: Corrigido, mas ainda pode conter erros. Se os vir, por favor me avise.
═════ ✥.❖.✥ ═════
Capítulo dedicado a todos aqueles que por mais singelo que seja seu ato de carinho, ainda o exerce fervorosamente aqui nesse perfil.
Obrigada pelo carinho, meus amados leitores.
═════ ✥.❖.✥ ═════
Duas semanas depois...
— Eu não vou aguentar... tire... tire ela para fora... AGORA! — Sentindo as dores das contrações cada vez mais fortes, sua ideia inicial de ter Elluna de uma maneira mais "good vibes", maneira essa como Jiang Cheng havia denominado a concepção que tinha sobre o parto humanizado dentro da água.
— Quê?! Não, não tem como voltar agora, Lan Zhan. Eu te disse para pensar bem, como vou te submeter a uma cirurgia sem os equipamentos mínimos necessários?! Sem chance, vamos, coloque força.
— Eu... AHHH! NÃO. CONSIGO. WEN. QING! ONDE INFERNOS WEI YING SE METEU? — Com a face banhada em lágrimas, havia pesquisado muito sobre os tipos de parto, obviamente escolhera o menos convencional possível, a ideia parecia bem mais atrativa em sua mente, mas agora que estava tendo que lidar com as consequências, realmente não havia jeito de fazer isso sendo ele.
— Ele já está a caminho... — Respondendo de maneira vaga, a verdade era que se encontrava distraído o suficiente enquanto olhava seu amigo dentro da banheira, mais especificamente falando, para uma região que não deveria. Os ômegas machos possuem um canal pelo qual os bebês saem durante o parto normal e mesmo que tivesse um semelhante, sua curiosidade não lhe deixaria dormir sem presenciar essa cena.
— Pare de encarar o corpo alheio, HuaiSang! — Irritada por estar sendo mais atrapalhada do que ajudada, repreendeu o ômega, este que envergonhado, corou ao esconder seu rosto atrás do leque que carregava. — Lan Zhan, se transforme em lobo, não há condições de você fazer isso como humano, eu te disse várias vezes. — Massageando as têmporas conforme fitava os pés, realmente não tinha mais saúde para ser médica, a aposentadoria nunca foi tão convidativa quanto agora.
— Mas eu queria ter minha filha do jeito tradicional... — Com um bico enorme em seus lábios, seus olhos estavam tão embaçados que mal conseguia distinguir a silhueta de seus amigos. De todos os dias para ganhar Elluna, o destino o agraciou logo com uma segunda-feira de manhã. Wei Ying estava na escola dando aula, os demais amigos deles estavam realizando suas tarefas também, foi sorte Qing e HuaiSang terem vindo lhe visitar na hora certa.
— O jeito tradicional para um ômega macho, é muito doloroso ainda mais sem o alfa por perto, por isso sugeri uma cesariana. Agora pare de ser teimoso, saia dessa água, permita que Bichen assuma o controle, traga Elluna para o mundo e pare de nos deixar preocupados! — Perdendo o controle por breves instantes, seus olhos estavam alaranjados enquanto seu peito subia e descia à medida que buscava restaurar seu controle. Lidar com pessoas era difícil, com as teimosas como Lan Zhan, ainda mais.
Sentindo-se um pouco coagido pela forma com que sua amiga estava lhe tratando, foi uma luta resistir a vontade de chorar. A gravidez sem dúvidas é um momento muito especial na vida de alguém, todavia, a sensibilidade em que o gestante fica é imensa. Sem que percebesse, seus feromônios cheiravam a medo e, isso deixou Qing ainda mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I found you {XianWang-ABO}
Fanfiction[COMPLETA] Essa história não é sobre demônios, mas sim, a ressurreição de um anjo disposto a unir partes de um coração dividido, o unificando pelo amor. Lan Zhan se recusava a aceitar a rejeição de um alfa. Em plenos 23 anos, sendo um ômega solteir...