Coragem é ir, mesmo com medo.Liz
Quando eu acordei, nem Tony e nem Theo estavam mais na cama. Eu me vesti e encontrei Tony subindo as escadas.
- Eu te chamar. Meus pais nos convidou pro almoço na casa deles.
- Não sei se é uma boa, temos nos desentendido nos últimos anos.
- Não faça isso, você sempre amou os meus pais. Sei que a maneira que meu pai lidou, com a situação de Cass a magoou, mas também sei que tudo piorou, após a nossa separação .
- Óbvio, eles me culpavam pelo distanciamento das crianças. E a culpa não é minha.
- Eu sei . A culpa é minha, eu falei com os meninos que você ia.
Eu estreitei meus olhos pra ele. Mas eu tinha uma grande curiosidade, sobre a esposa de Miguel. Angel chegou a ir no casamento deles no Irã, mas ela não sabia nem mesmo falar a aparência da real. Então eu decidi ir.
- Preciso arrumar as crianças.
- Estamos todos prontos, só falta você.
- Vou me arrumar.
Eu não tinha trazido muita coisa. E nem nada muito elaborado. Mesmo assim eu tentei ficar o mais bem apresentável possível.
Enquanto Tony dirigia, eu me sentia sufocada. Nós vivemos cinco anos juntos, e não tivemos nada, do que tivemos em um dia juntos. Não que a cadeira o limitasse tanto. Mas porque ele mesmo, se limitava.
Eu me senti ansiosa, a última vez que eu andei aqui, foi no dia que Noah fez três meses. E foi um completo desastre.
Os meninos entraram correndo na minha frente, e Tony estava atrás de mim, com Noah no colo. Uma menininha linda, parou na minha frente. Eu não precisava perguntar quem era ela.
Hannah. Meu Deus, como ela é linda. Ela não tinha nada de Autora, exceto os cabelos.
- Oi Hannah.
Ela não me respondeu, mas correu pra Tony. Eu fiquei surpresa que não era Tony que ela queria, mas Noah.
- Hannah, venha aqui sua danadinha.
Eu encarei a mulher a minha frente. Eu sabia que ela não era a mulher de Miguel. E também sabia que tia Ana nunca teve empregada, e nem Hannah tinha babá.
Ela era linda, loira olhos azuis, um pouco mais baixa que eu, e ela tinha um stilo, que lembrava o de tia Ana. Vestidos rodadas, modestos é bem anos sessenta.
Ela me encarou.
- Oi Elizabeth , como vai.
Quando ela viu Tony, ela foi abraçar ele. Eu tenho certeza que eu não a conheço.
- Senti saudades.
- Eu também Val. Abelhinha ela é a esposa de Gabriel, Valentina.
Quando Gabriel casou que eu não soube. Não é atoa, que a vida de Gabriel, era dizer que praticamente nenhuma mulher era seu tipo.
Eu ia ligar pra Miguel amanhã. Eu precisava de atualização, se ele tivesse tempo, eu ia almoçar com ele.
- Ex esposa. É um prazer Valentina.
- Ah, nossa nunca confundiu elas? Se não fosse a maneira de se arrumar, e o tamanho do cabelo, eu teria confundido.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pela última vez - Herdeiros 1.1
RomanceLiz e Tony. Após o divórcio Liz se perdeu em triste e ficou na criação dos três filhos. Enquanto Tony retomou a vida de solteiro, como se nunca a tivesse deixado. Dois anos depois, eles voltam a ficar a cara a cara. Tony precisa se casar outra vez...