A gente G está com seus soldados prestes a entrar na floresta, mas eles dão de cara com a barreira mágica, ela se aproxima e tenta atravessar mas não obtém sucesso, então ela ordena que os soldados tragam uma bazuca, a qual ela mesma coloca no ombro e atira, abrindo um buraco na barreira, logo então, a bruxa do reino pantanense sente que a barreira que criou foi danificada, Kila utilizou como fonte de energia mágica uma pedra púrpura para criar a barreira. Ela avisa o general K'Ovach que uma pequena tropa invadiu a floresta, então ele e a bruxa partiram com suas tropas para a selva, eles já estava à caminho do combate. As tropas andavam quietas e lentas, com a agente G à frente deles os guiando, e orientando com sinais de mão, e de repente uma granada é jogada na frente dela, ela se defende com o seu escudo, o objeto explode e a agente é jogada para trás junto com alguns soldados, em seguida vindo do lado contrário ao deles, rajadas de magia e tiros são disparados e de repente mais bombas explodem nas árvores fazendo aquelas caírem em cima das tropas dos alpes, a agente levanta, puxa sua espada e avança contra os tiros, os soldados do reino pantanense avançam, ela mata alguns deles com facilidade, vários avançam nela, mas os soldados de suas tropas dão cobertura acertando os soldados pantanenses com disparos de rifle, soldados dos alpes pegam bazucas e atiram contra os soldados pantanenses. Os soldados pantanenses começam a recuar lentamente enquanto disparam, eles conseguem manter uma distância segura, e impedir que as tropas dos alpes avancem, quando de repente surge um enorme muro de pedra na frente dos soldados pantanenses. A agente G fica confusa, o chão treme de maneira contínua e intensa, tremendo cada vez mais forte, então da sua direita, surge uma manada de rinocerontes derrubando árvores e esmagando pedras, suas tropas não tem para onde fugir, mas ela pensa rápido e é habilidosa, decide escalar uma árvore, alguns soldados fazem o mesmo, outros se abaixam atrás de grandes troncos derrubados pelas bombas pantanenses, ela se estabelece em um galho e ajoelha, no galho onde estava pula um puma, ela ergue sua espada e joga o escudo lá em baixo, o animal avança nela ela pula e projeta o corpo para frente acertando uma estocada na barriga do felino e caindo da árvore e em cima do muro de pedra. Lá ela vê os pantanenses se espalhando pela floresta, e subindo nas árvores, a manada passa, e as tropas dela se levantam, o número dos sobreviventes era de menos da metade de sua tropa, o muro baixa, seus soldados confusos se espalham pela floresta procurando por inimigos, antes que ela possa avisá-los ela é atingida por uma rajada de magia, ela cai e se levanta, à sua frente está Kila, ela lança um feitiço que tira a voz dela, invoca correntes mágicas e prende a agente, mas um soldado vê e atira com a bazuca na direção da bruxa, o disparo atinge o chão mas foi o suficiente para arremessá-la longe, e desfazer os feitiços que havia jogado na agente, a bruxa levanta ergue uma estaca de árvore usando magia, lança no soldado e mata ele, a agente avança nela tentando acertar um golpe com a espada, mas a bruxa segura usando magia, a agente diz que bruxas não matam em guerras contra não mágicos, então ela responde: "Bem-vinda à selva". A agente acerta um chute que derruba Kila no chão, ela tenta finalizar fincando a espada na cabeça da bruxa, mas de repente surge K'Ovach que sua espada para desarmar a agente, ela dá uma cambalhota para trás e pega sua espada, eles começam a lutar ele desarma ela novamente, e joga a espada longe com um chute, a bruxa prende a agente com magia, de longe ela vê seus soldados serem abatidos de surpresa com disparos vindo do alto, o general avisa a agente: "Declaro este conflito encerrado, que a corrida comece." A tropa designada para esta missão foi completamente abatida, K'Ovach leva a agente presa, a Bruxa pega as bazucas e transforma elas em objetos de disparos mágicos, o general nota que a agente e seus soldados agora usam calçados propícios para o terreno pantanense, agora ele tem noção do preparo do inimigo e decide interrogar a agente, os conflitos se intensificarão e a disputa será acirrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogos Púrpura
FantasyNesta História medieval que tem leve inspiração no Steanpunk, que mescla o antigo e o futurista, vemos os conflitos políticos que ocorrem nesse continente, envolvendo magia até crimes urbanos, cada capítulo tem nome de uma música que serviu de inspi...