Highway to Hell

2 0 0
                                    


Alguns dias depois, a tropa da agente G, estava prestes a invadir o reino pantanense pela floresta. 

Soldados da Agente G:

Enquanto isso, a tropa de soldados da bruxa dos alpes percorria um longo caminho,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto isso, a tropa de soldados da bruxa dos alpes percorria um longo caminho,

Soldados Alpinos de Busca e invasão

até o cajado , chegando lá, ela entra sozinha na caverna, ela ouve vozes, de três mulheres, as guardiãs fantasmas do templo do cajado, três irmãs que criaram o cajado roubando um pequeno pedaço do poder da entidade da morte, que alertam sobre o pe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

até o cajado , chegando lá, ela entra sozinha na caverna, ela ouve vozes, de três mulheres, as guardiãs fantasmas do templo do cajado, três irmãs que criaram o cajado roubando um pequeno pedaço do poder da entidade da morte, que alertam sobre o perigoso poder do cajado e de seu consumo, ela está ciente e acredita estar fazendo o bem para o seu reino, ela caminha na caverna e luzes roxas e estonteantes guiam a bruxa até o tal cajado, que se encontra em cima de uma pedra, como se estivesse sobre um mesa, ao empunha-lo ela sente seu poder, e as vozes das três irmãs dizem uma de cada vez, as vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evitá-lo, ela não se mostra pensativa sobre o que foi avisada, apenas volta para o lado de fora para começar o ritual, os guardas então ajudam a bruxa a fazer os desenhos no chão para começar o ritual, ela se localiza no centro sentada no chão, com o cajado em seu colo, os guardas formam um círculo em volta dos desenhos, dão as mãos e começam a cantar, os desenhos brilham e a bruxa recita o feitiço, o cajado brilha em um poder verde, a bruxa começa a flutuar e seus olhos brilham na mesma cor que o cajado, e de repente a bruxa desperta em um local de terra seca e árida, tendo arvores mortas e muitas pedras, era escuro e uma névoa verde cobria o local, à sua frente uma estrada de terra, ela a segue mas não vê uma placa de madeira escrita: "Estrada para o inferno". Ela andando pela estrada passa por uma mulher, ela avisa a bruxa que ela está indo para o inferno, ela diz que deve estar no lugar errado, afinal foi buscar uma soldado honrada que morreu defendendo seu reino, e sempre lutou contra assassinos e terroristas. A mulher diz que muitas vezes as pessoas se tornam aquilo mais repudiam. A bruxa compreende, nesse caso, a agente se tornou uma assassina e terrorista, a mulher seguiu então o caminho ao lado da bruxa, elas conversavam e a mulher de várias maneiras tentou convencer a não trazer de volta alguém que morreu e foi ao inferno, tal ser volta com uma maldição, ao ser iluminado pela lua ela volta a ter a aparência de como se estivesse morta, na maioria das vezes não superou o seu trauma, apesar de parecer uma terra de sofrimento eterno o inferno é um lugar criado para a evolução dos espíritos. A mulher explica da maneira mais calma e simpática possível, elas então após caminhar por muito tempo finalmente chegam ao inferno, é uma terra mais escura, não existe uma névoa verde mas sim uma névoa cinza, existem várias casas de madeira podre, protegidas por correntes, a mulher tenta mais uma vez convencer a bruxa, mas ela tem certeza do que quer fazer, então ela guia ela até uma casa, igual às outras, feita de madeira podre, mas na frente dela, havia uma espada fincada no chão, a mulher disse que aquela era a casa da agente A, ela a alertou, os traumas e os castigos da agente estavam lá, ela deveria cuidar de sua mente e não prestar tanta atenção assim. Ela se aproxima da porta da frente e a atravessa, sem abrir, ela vê uma sala vazia e grande, escura sendo iluminada apenas por um projetor que projetava cenas de guerra e assassinato na parede, ao lado dele uma cadeira, onde se encontrava a agente A, ela se apresentava estática e chorando. A bruxa então vai falar com ela, elas se conhecem, mas não eram próximas, a agente fala que fez coisas terríveis, que fizeram coisas terríveis com ela e que ela sente a mesma dor de todos que ela já fez mal, todo o tempo. Então a bruxa fala que ela tem uma nova chance, ela vai poder voltar para o plano material, pessoas dependem dela mais uma vez, é a hora dela se redimir e salvar a quem precisa, a agente diz não querer mais sentir dor, e que agora ela tem um objetivo, fará o reino pantanense sentir toda a dor que ela sentiu viva e morta, elas são as mãos e voltam para o plano material, onde acontece uma explosão de luz verde. E no centro dos desenhos, não estava só a bruxa, mas também a agente, os soldados se curvam. E elas se levantam, a bruxa dá seu pelotão para a agente, além das ordens da rainha, logo então a agente traça sua linha de pensamento, e diz que eles vão atacar ao amanhecer, a Bruxa então envia um corvo correio para a rainha, ela pensa estar tudo indo como planejado, mas o rei T'Han nunca deixa a desejar. O marechal G'Orge está se preparando para uma longa viagem, ele termina de se arrumar e recebe uma carta via corvo correio, a carta diz que os alpes pretendem atacar pela floresta, ele vai até a sala do rei e lá ele encontra com o Conselheiro Baku e o Rei, o marechal e o conselheiro se olham de maneira estranha, como se não gostassem um do outro, G'Orge apresenta a carta para ambos, o rei não sabe o que fazer, mas o general sabe, ele decide dar suas tropas especiais para a Bruxa Kila, a bruxa que avisou ao rei sobre o ataque, ele deixa que ela treine a tropa especial para utilizar magia, o rei aceita, a bruxa também, e agora eles tem uma nova tropa, que na próxima batalha se juntará com os soldados do pântano, que vão lutar na floresta.

Soldado do Pântano:

Que lutam na floresta e utilizam da mesma bota que os soldados especiais, que fazem eles poderem pular mais alto e aguentar impactos maiores, para poder pular de grandes alturas, assim as duas tropas serão lideradas pelo General K'Ovach e pela Bru...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que lutam na floresta e utilizam da mesma bota que os soldados especiais, que fazem eles poderem pular mais alto e aguentar impactos maiores, para poder pular de grandes alturas, assim as duas tropas serão lideradas pelo General K'Ovach e pela Bruxa Kila.


Fogos PúrpuraOnde histórias criam vida. Descubra agora