Info

1.3K 86 21
                                    

Essa mini fanfic é basicamente um nsfw bem extenso. Não é necessário ler os avisos mas eu adoraria que lessem o que está lá no final, obrigada gente.

1° - Avisos;
Menção de drogas, uso de maconha ilícita, trabalhos de mão, boquetes, sexo áspero, degradação, puxões de cabelo, insistência em flerte, provocações, fetiche em louvor, fotos não e consensuais, nudez explícita, etc...

2° - Nancy e Jonathan;
O que acontece nessa fanfic é plenamente fictício, porém, aqui a Nancy e ele tinham uma relação um pouco mais.. confusa.
Digamos que Jonathan foi taxado de segunda opção, e mesmo quando se mudou pra Califórnia, não teve nenhuma notícia dela, o que ele concluiu como se fosse uma espécie de término, só que ele ainda tentava recuperar o mínimo que ele conseguisse daquilo.

3° - Nomes;
O nome da fanfic.. bem óbvio até, é porque eu escrevi ela escutando Trabalho Lindo do Kevin O Chris e da Mc Lya.
Amante? Que? Oi?

4° - Relações;
Se você tem menos de 16 anos não é aconselhável que você leia isso, mas quem sou eu pra julgar? Já estive nesse lugar, não vou mais pegar no pé de ninguém!

5° - Leitor;
Eu escrevi isso para leitores homens, mas depois de muita gente falar comigo eu tô pouco me fudendo, leia quem quiser, uhuuu!!

6° - Nic Deere;
Outro personagem do Timothée!!

Nic é um garoto astuto que tira ótimas notas na escola, e que não vê nenhuma necessidade de se provar para os outros, mas, tendo pais um pouco ausentes, seu carinho e afeto formaram uma pequena linha de defesa, tendo mais de uma opção e cheio de g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nic é um garoto astuto que tira ótimas notas na escola, e que não vê nenhuma necessidade de se provar para os outros, mas, tendo pais um pouco ausentes, seu carinho e afeto formaram uma pequena linha de defesa, tendo mais de uma opção e cheio de garotas ao seu redor, ele escolheu um alvo mais vulnerável, o garoto novo e que o trazia uma leve lembrança de casa.

Se continuou até aqui, você é um/a/e guerreiro/a/e, boa leitura!!

A

TUALIZAÇÃO: 25/04

EU SENTI MUITO FALTA DESSA COISA AQUI!!!!!
Que tal uma volta? Tô com saudades dos meus personagens do Timothée.

Eu tava pensando também em fazer um imagine para Stranger Things ou para alguns youtubers brasileiros, mas não sei se iria render, enfim, estou feliz de estar de volta.

Trabalho Lindo - Jonathan Byers x Nic DeereOnde histórias criam vida. Descubra agora