No meio de um sábado, Nic se via entendiado, ele olhou para o relógio mais uma vez, esperando que algo mágico fosse acontecer na sua vida para que ele finalmente pudesse sair daquela casa desgraçada. E, para a surpresa de ninguém, nada aconteceu.
Ele se levantou, seguindo caminho para o seu quarto, o qual ele parou e observou a nova pessoa que estava frente a frente na sua janela, Jonathan Byers, eles estudam juntos, ao menos por alguns meses. Ele era quieto, só andava com um amigo - ou namorado, a relação deles parece ser meio confusa - de qualquer forma, Nic não se importava em ser um amante daqueles, sabe o que dizem, "amante que é amante sempre faz trabalho lindo" e, se era isso que Jonathan precisava, Nic estava dentro - literalmente.Na janela, Jonathan estava sentado na sua cadeira habitual, a qual ele sempre virava para ficar de frente para a janela de Nic, no momento, ele estava fumando aquela maconha precária que Argyle tinha o dado, uma loucura que com aquela carinha de santo irritadinho ele fumasse algo assim logo de cara.
Quando Jonathan olhou para seu vizinho, percebendo que não estava sozinho, os dois desviaram o olhar, voltando logo depois, Nic com um sorriso frágil no rosto, ele poderia ter ao menos trocado uma palavra com o garoto, mas ele não fez isso.Nic pegou seu skate e saiu para dar uma volta, espairecer a cabeça. Enquanto isso, Jonathan se jogou em sua cama após terminar seu cigarro falso, ele tirou seu cinto, preguiçosamente colocando sua mão por baixo de sua calça, Argyle estava certo em uma coisa, Jonathan precisava de algum jeito de relaxar, e sozinho ele não estava conseguindo se concentrar. Frustrado, ele colocou seu cinto de volta, e foi em direção ao banheiro para lavar suas mãos que nem ao menos estavam sujas, não do jeito que ele gostaria.
Era estranho ele ter sentido essa pequena vontade quando ele viu Nic sorrir, imaginando o que ele poderia fazer por ele se quisesse. Poderia ser o tédio batendo nele também, sendo que a maconha ainda não fez seu desejado prazer.
Jonathan nunca teve uma tendência tão grande para garotos, mas ele ia se viu olhando de forma diferente para alguns, nunca uma paixão tão grande, porém querendo descobrir se ele poderia se apaixonar por eles, pelo jeito, a forma de falar, o sorriso, a forma rude ou carismática. Ele poderia ter provado alguém quando estava saindo de Hawkins, por quê não, certo? Talvez o bi curioso mais quieto do mundo, Steve não fazia muito o tipo de Jonathan, se bem que ele ainda nem tinha um tipo, ele nunca tentou com garotos, só que ex de ex também não é muito... Divertido.
O que ele vai dizer na hora? "Foi isso que você perdeu, Nancy" ew, isso embrulhava o estômago dele só de pensar.O Sr. Deere por outro lado, estava indo o mais longe de casa o possível. Ele sabia que ficar perto de alguém que nunca vai ser ele não era tão animador assim, enquanto ele andava, uma tontura o abateu, Nic desceu do skate, parando em uma rua qualquer, já eram quatro da tarde, se passaram no máximo uns 10 minutos desde que ele saiu de casa. Ele precisava de algo para o entreter, olhando para o seu bolso, ele viu que ainda o restava algum dinheiro, Nic foi até o posto de gasolina mais perto que ele achou e comprou qualquer merda alcoólica que fosse o ajudar a passar o momento, ele voltou para casa. O mesmo também não era maluco de beber no meio da rua e depois não saber como voltar para casa.
Quando ele chegou, o garoto Byers estava na frente de sua porta, por algum motivo. Nic apenas sorriu de novo.
- A procura de algo, meu companheiro? - Ele perguntou, como se não estivesse louco por esse momento por um bom tempo.
- Você.. viu alguma coisa? Eu posso estar alucinando, mas eu quero ter certeza. - Jonathan parecia leve, porém, prestes a entrar em uma briga com o garoto se ele precisasse.
- Ver o quê? Você se despindo? - Nic estava se segurando para não rir, sabendo que ele já tinha visto descaradamente Jonathan trocando de roupa uma vez, era um grande pecado ele usar camisas que escondiam todo aquele torço. Quando Jonathan olhou para baixo e voltou o olhar para Nic como se não estivesse acreditando no que acontecia, ele percebeu, ele tinha feito algo enquanto ele estava fora? Talvez até.. pensando nele? - Nossa, caramba, você bateu uma pensando que eu ia ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trabalho Lindo - Jonathan Byers x Nic Deere
FanfictionNic, um caro e modesto rapaz que nunca se importou em ser uma segunda opção, e a melhor armadilha é uma presa abandonada, para sua sorte, Jonathan Byers tinha acabado de se mudar para perto de sua casa. E ao ponto de vista do nosso querido Byers, o...