ep6

451 42 0
                                    

Becca e eu colocamos o biquíni e descemos até a área da piscina que era bem grande por sinal.nos fomos até a ducha que tinha perto da piscina e nós molhamos e depois e fui até a borda da piscina para ver se a água estava muito gelada e logo sinto alguém me empurrando.eu caio na piscina e logo depois fingo que estou me afogando.

Becca pula na piscina rapidamente e me pega.eu começo a rir e ela resmunganda comigo por ela quase ter tido um infarto. Tiramos várias fotos e fizemos aquela trend do tik Tok de pular na piscina fazendo poses.nos se divertimos muito.depois de cansarmos agente descuide ir pra sauna.e ficamos lá conversando.

- nossa isso foi muito legal

- eu nunca me diverti tanto kkkkkk

Eu digo rindo.eu estava muito feliz por ter alguém do meu lado ainda mais alguém como becca.eu realmente não queria que aquilo acabace e eu voltasse para meu mundo de solidão de novo. Vejo becca pegar o celular entrando no Instagram.

-vai fazer oque?

Pergunto curiosa.

- vou postar nossas fotos

-ah ta.nossaaa essa ficou linda

-verdade.vou postar o vídeo no Tik Tok também kkkkk ficou muito bom.eu me afoguei umas sete vezes

-kkkkkkkkkk eu já perdi as contas de quantas vezes eu me afoguei

Infelizmente a hora passa muito rápido e já cinco e quarenta e um e nós tínhamos que nos arrumar rápido então saímos da sauna correndo e fomos pro meu quarto. Eu tomei banho primeiro e fui fazer meu deleneado enquanto becca tomava o seu banho eu coloquei essa roupa e arrumei meus cabelos.sentei na cama para esperar becca.

E logo depois becca sai do banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E logo depois becca sai do banheiro.ela senta do meu lado na cama pra por seu tênis e por incrível que pareça era o mesmo que o meu.agente se maqueia.becca implora pra fazer uma maquiagem em mim e eu deixo.

- pronto!

Becca diz e eu olho no espelho.ponho a mão na boca e arregalo os olhos

-gostou?

-nossa eu fiquei muito linda

-mas do que você já é né kkkk lembre se que você não prescisa disso pra ficar bonita em

- tá bom.nossa os meninos estão demorando muito né?

-verdade.eles vão se atrasar.tenque tar lá às oito e meia.e já são seis e trinta e sete

Eu concordo com becca e olho para e estante do meu quarto e vejo o perfume de Miguel me levantando e passo o perfume do mesmo.

-nossa esse cheiro é do..

-miguel ksksksksks

-me dá um pouco? Eu vou falar que foi você que passou e ele não vai reclamar kkk

Beca passa o perfume e agente desce pra sala e fica tirando fotos. Até que os meninos entram desesperados por estarem atrasados e sobem correndo para se arrumar sem nem perceber que nos estávamos ali

Depois de meia hora tio Ethan desce correndo.ele olha pra eu e becca e faz um sinal com a mão pra gente ir logo.entao eu pego meu fone e meu celular e vou até o carro com becca. Eu sento na Janela e becca senta do meu lado.logo depois os meninos chegam e agente percebe que não iria dar todo mundo no carro. Então eu sento no colo da becca.e Miguel senta do nosso lado.mason senta na frente e Jacob do lado de Miguel. Enquanto Brady tentava se espremer no meio E Ethan começa a dirigir um pouco rápido pois agente iria se atrasar.

Miguel olha pra mim e faz uma cara de desconfiado.

- eu conheço esse cheiro

Ele diz e eu e becca arregalamos os olhos assustadas

love infinity ✨✨/miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora