Acordei e fiquei com medo de descer. Era nove da noite. Tomei coragem e desci. Vi brady na sala na ligação com Tristan. Acho q esse era o nome dele. Fui até lá.
-defunto. Cadê meu tio?
-ta no escritório ele ta doido pra te ver kkkkk boa sorte
Fui até o escritório. Bati na porta e ouvi um entra. Eu tava muito nervosa. Mas entrei do mesmo jeito. Sentei na cadeira. Suspirei fundo enquanto Ethan me olhava.
- miguel já me contou oque aconteceu.
-que?
-sim. Ele disse que vocês estavam se despedindo. Sn eu sei que vocês se gostam. Sua mãe iria ficar orgulhosa de você. Tem um ótimo gosto em
Diz Ethan sorrindo. Eu fico aliviada.
- ah obrigada tio
- mentira Kkkkk tô tentando ser formal. Mas que bosta em sn. Logo miguel? Oque que você viu nele?
-Ham? Sla kkkkKKK ele é engraçado bonito legal e cheiroso.
-tanto faz. Mas é isso. Nada de beijinhos na minha frente se não eu vou raspar o cabelo dele. E o seu
-que isso tio. Eu nem sei se ele gosta de mim
- ah vocês ainda tão nessa fase. Entendo. Daqui a pouco passa. Sn vou te falar uma coisa séria. Miguel é famoso tem muitas fãs dele que são obcecadas por ele então se você namorar ele. Vai receber muitas críticas. Palavras orrivel. Que pode afetar o relacionamento e você. Então esteja preparada pra isso. Eu não quero ver você chorar por conta de meninas sem noção.
- ok tio. Obrigada. Tio por favor não fala nada pro brady ele vai ficar me zoando.
-ta bom. Vou pensar. Então Sn eu acho que consegui uma vaga pra você em um filme.
- QUE?
- sim eu vou conferir direito. Mas qualquer coisa eu te aviso.
-AHHH tio muito obrigada. Eu te amo muito
Eu digo abraçando tio Ethan.
- de nada linda.
Eu saio do escritório super feliz e vou até a cozinha preparar um sanduíche pra eu comer. Logo depois brady entra na cozinha.
- oxi oque que aconteceu pra você tá assim?.
- eu vou realizar meu sonho.
- sério? Tio Ethan conseguiu uma vaga pra você?
- ele vai ver direito. Mas eu tô muito feliz.
- quero ver se não der kkkkKKK
- cala boca padrãozinho do tio tok.
Pego meu sanduíche e subo pro quarto. Conto tudo pra Maya e pra Becca. Eu queria contar pra miguel mas eu estava com muito medo de falar com ele. Abro meu tio tok enquanto como meu sanduíche. Vejo o vídeo de uma fã do miguel. Era uma foto do miguel logo depois da um zum no braço dele. Era a pulseira que eu dei pra ele com minha inicial. Na legenda tava. "De quem é essa inicial em miguel? " entrei nos comentários. Maldita hora.
Tinha muita gente xingando. Mesmo sem nem saber quem era. Muitas teorias. Pessoas babacas que ficaram comentando bosta. És pessoas com maturidade que comentaram o óbvio. "Gente oque vocês tem a ver com isso? Cara a vida é dele se ele quiser ele namora. Sério que fãs são vocês? Deve ser uma amiga ou até um amigo deixem de ser insuportáveis"
VOCÊ ESTÁ LENDO
love infinity ✨✨/miguel Cazarez
FanfictionSN e seu irmão Brady perde seus pais e vão morar com seu tio Ethan e sua prima Maya logo ela conhece Miguel e acaba se apaixonando por ele não é um amor fácil.sao muitos hates e muitos problemas.sorrisos e choros e muitas descobertas