ep 25 só tome

310 29 1
                                    

Eu me engasguei ao lembrar que era hoje. Eu não tinha lido o roteiro direito.mas acho que não iria ter problema.

My- ta tudo bem sn?

-eu esqueci que é hoje o filme.

Ag- sério? A Maya vai com você pras gravaçoes?

Eu fingi que não escutei oque ela disse e me levantei ao terminar de comer. Fui pro meu quarto e comecei a ler o roteiro as gravações iria começar as quatro horas. Eu estava muito nervosa e com medo de dar errado.

Já era meio dia então eu desci pra almoçar. Tio Ethan estava na mesa também. Eu sentei ao seu lado e o abracei de canto dando bom dia. Ficamos conversando durante o almoço e em seguida as meninas foram tomar banho para ir embora. Nós estávamos na porta. Maya ia junto com meu tio.

Ag- tchau sn muito obrigada.

Cs- tchau sn. Muito obrigada por tudo

Diz Cassie abraçando eu e Maya. Elas se despedem do Brady e eu vejo Angela tentando pegar o número de Brady mas acho q ela não conseguiu. Elas finalmente saem e eu entro junto com Brady. Agente se senta no sofá e ele liga a tv.

- sn você viu aquilo?

- oque?

-aquela menina queria meu número

Brady diz indignado.

- quem não quer kkkkjkkk. Sinto muito bradyzinho

-eu disse que não podia por que era falta de privacidade.

- ai Brady me ajuda. Eu tô com medo de dar errado.

-ihh garota deixa de ser doida. Vai dar tudo certo.

-eu espero. Quando eu acabar de fazer o filme vou fazer você Assistir todos os dias.

- Deus me livre. Ta dando uma de Jeffrey Dahmer

Eu ri e nós ficamos ali assistindo Bob Esponja. Até agente ter uma briga pra decidir qual é o melhor personagem de Bob Esponja. Eu dei um tapa na cabeça de Brady e sai correndo ele correu atrás de mim. Eu entrei pro meu quarto e tranquei a porta.

Duas horas depois~
Rio Ethan já tinha chegado. Nós estávamos nós arrumando pra ir pras Gravaçoes eu já estava pronta então eu fui pra sala pra esperar Brady. Junto com tio Ethan e Maya. Quando ele desceu nós fomos pro carro. Depois de uma hora nós chegamos. Eu entrei e uma mulher me chamou para ir pro camarim me ajeitar enquanto as outras meninas terminavam de gravavam as cenas delas. Quando finalmente chegou minha vez eu fui pro local da gravação.

O diretor me explicou oque eu iria fazer.seria uma cena que eu ia esbarrar em uma das meninas populares da escola e seu grupinho. Então eu me preparei e começei. Mas meu brilho logo sumiu ao ver vindo em minha direção any e algumas figurantes atrás dela. Ela me olhou confusa.mas continuamos atuando. A primeira cena não ficou boa. Então tivemos que gravar várias até. Conseguir. Depois disso eu fui pro camarim se preparar pra segunda cena. Quando eu passei no corredor. Vi any e umas meninas conversando.

Então eu parei de andar pra escutar oque elas estavam falando.

Any- nossa. Teria sido melhor sem a sn

Xx- sn? Aquela que você falou?

Any- sim. Agente teve que gravar umas vinte vezes por causa dela. Se eu soubesse que ela iria estar aqui. Eu teria feito de tudo pra ela não conseguir entrar

Zz- mas ainda dá tempo. É só você fazer ela sair.

Xx- verdade. Agente te ajuda vamos fazer de tudo pra ela sair

Any- obrigada meninas. Agora vamos se arrumar por que já vai começar as próximas gravações.

Elas foram pro seus camarins e eu fui pro banheiro. Eu estava com muita raiva. Por que essa quenga tenque ta aqui? Só pra atrapalhar minha vida. Eu estava pensando em contar pro Ethan mas antes que eu pudesse pensar. Ouvi a mulher me procurar pra se arrumar. Então eu sai do banheiro e fui pro camarim. Eu tinha que tomar cuidado eu não sei oque any ta aprontando. Mas se essa vaca vim me perturba vai logo levar um retão na cara.

love infinity ✨✨/miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora