ep17

364 28 2
                                    

*gente não vai ficar bom por que eu não sei direito oque prescisa em um teste de atuação. Desculpa 🥺*

Sn on~

Depois de preencher os papéis. Nós sentamos no lugar de espera. Eu não parava de estalar os dedos e balançar os pés. Brady que estava do meu lado. Pegou seu celular e puxou uma selfie comigo. Eu fiz o quatro. E ele também. Ele foi postar no insta e eu fiquei olhando oque ele iria escrever apoiada em seu ombro.

Legenda: sn seguindo seu sonho. Tô muito orgulhoso de você irmã. Vai dar tudo certo. Você só não vai ser melhor que eu. Bjs brady lindo

-falso.

-é verdade

- tô com fome

-eu também. Não comi nada.

-tio Ethan.

Eu digo chamando meu tio que estava no seu celular. Ele me olha. Esperando eu falar.

-tô com fome.

Et- parece que vai demorar. Tem muita gente na frente. Toma vai vêr se tem alguma coisa por aí. Chama o brady. Eu já comi antes de sair

Diz Ethan me dando duzentos reais. Chamei brady e nós fomos até a rua para achar alguma coisa pra comer. Brady colocou um boné e tentou andar com a cabeça baixa. E eu também tentei.

- não conheço esse lugar vai ser difícil achar um lugar com comida boa.

-verdade cenourinha. O ruim vai ser se agente for reconhecido. Agente vai desmaiar de fome.

-kkkkKKK

-ali sn. Acho que é um Mc'Donald

-graças a Deus. Vai ter um monte de gente lá. Vamos sentar em um canto.

-bora.

Entramos. E graças a Deus ninguém percebeu quem nós éramos. Eu pedi o meu lanche e o brady pediu o seu. Sentamos em um canto para esperar. Paguei meu celular e fiquei vendo
tik tok até o lanche chegar. Depois de um tempo. Olho pro lado e estava vindo um garson. Com os nossos lanches. Olho pra trás do garson e tinha duas meninas nos gravando. Tentei ignorar. E fui comer.

-já viu Brady?

-aham. Elas tão querendo vim tirar foto.

-eu não sou famosa. Você que se ferre

-não custa nada. E você também vai ser. Vai ter que aprender a lidar com isso. Depois eu te dou umas aulas.

Agente acabou de comer e levantamos para ir embora e na porta do McDonald's elas vieram para tirar foto. Depois da foto com o brady nos voltamos para o local do teste. Só tinha uma pessoa na minha frente. Depois de dez minutos eu escutei me chamarem então eu levantei e fui.

Eu tive uns testes de atuação. Repetir palavras com Vários tipos de emoções diferentes. Mas eu não consegui muito bem na hora do "apaixonado".mas não ficou muito ruim. Depois de muitos testes nós fomos embora. Iriam dar a resposta amanhã as seis da tarde. Chegando em casa eu fui tomar banho. Botei um pijama e fui pra sala.assistir minha série enquanto a comida ficava pronta.

Bd- nossa você foi ótima sn. O povo no tik tok ta falando que você tá me superando. KkkkKKK tão doidinhos

Et- verdade sn você foi muito bem. Tenho certeza que vai entrar.

-obrigada gente. Eu tô muito ansiosa. Kkk e muito feliz

Eles chamaram trinta meninas. Mas só iriam aceitar dez. Porque era oque prescisava para a cena do filme. Jantei enquanto conversava com stefany e depois subi pro quarto. Fiquei conversando com o pessoal do cemitério e depois fui dormir

love infinity ✨✨/miguel CazarezOnde histórias criam vida. Descubra agora