Jantar

95 1 0
                                    

Ah oi, não vi vocês aí
Devem está pensando...porque essa garota tá achando esse jantar tão chato.
Vou começar contando pelo começo.

Meu nome é Sn Leone, tenho 16 anos, moro com minha mãe e meu irmão mais novo de 9 anos o Carlos. Nesse exato momento eu estou em um restaurante com minha mãe, meu irmão, o tio Otávio um velho amigo da minha mãe e sua família que é muito próxima da minha...até de mais... Continuando, a Senhora  Camila mulher dele, Luara de 14 anos e Gabriel de 16, filhos deles.

Esse jantar está muito chato, não tem nada além de mexer no celular e esperar servirem a comida. Eu não tenho intimidade pra falar com a Luara e muito menos com Gabriel, memso que estudemos na memsa escola e nos "conheçamos dês de que nascemos.

Mãe: Sn porque você não conversa com a Luara? Ou o Gabriel?

Otávio: verdade, eu nunca vi vocês conversaram como eu e a Lúciana - se refril a minha mãe

Camila: depois daqui o Gabriel vai sair com os amigos.

Mãe: eu acho os amigos dele uma boa influência

Se ele conhecesse as peças

Otávio: porque você não vai Sn, deve conhecer eles.

Sn:....- vejo que gabriel me olhou

Camila: vai Sn

Mãe: pode ir filha

Otávio: que horas vocês vão sair filho?

Gabriel: 22:00

Otávio: a Sn vai com você tá certo?

Gabriel: tá - fala sem olhar nos olhos do pai

A comida chegou e nós comemos apenas com o barulho dos nosso país conversando, as vezes sentia que Gabriel me encarava mas toda vez meu irmão me interrompia me mostrando o manicrafit que estava jogando no seu celular.

Quando o jantar acabou nós saímos de lá indo para a porta do restaurante, Camila, Otávio e Luara foram embora no carro depois minha mãe e meu irmão saíram no carro também sobrando apenas eu e Gabriel, logo vejo que o garoto estava pedindo um Uber.

Eu sinceramente não queria ir, eu queria ficar em casa lendo meus livros e escultando uma música no meu quarto...mas fazer o que?

( Roupa da Sn :

( Roupa da Sn :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Protegida Onde histórias criam vida. Descubra agora