Dês de pequena eu sempre foi só, meu irmão nasceu quando eu tinha 7 anos e meus pais se separaram no mesmo ano.
Carlos nunca sentiu tanto mas eu sim, nessa época eu me afastei um pouco de todo mundo, as únicas crianças que eu ainda tinha um "amizade" era a Luara e o Gabriel, só que não durou muito, quando eu tinha mais ou menos 10 anos nós nos separamos e deixamos de nós falar mesmo ainda se vendo bastante.
Depois dessa época eu começei a ler bastante, me escondia atrás de páginas e mais páginas de livros, ninguém sabe o que eu sinto e muito menos quem eu sou agora, eu ando sempre escondendo meu eu de verdade, não quero que me machuquem.
Gabriel percebeu que eu parei de falar e me sentei de volta na cama pegando meu livro e lendo-o de volta.
Gabriel:....- se senta ao meu lado
Gabriel: me... desculpa pelo que eu disse.
Sn: não, ninguém sabe sobre isso, é só besteira.
Gabriel: eu sei?
Sn: sim
Gabriel: porque não faz amigos na escola?
Sn: é muito difícil
Gabriel: não é não
Sn: todos lá são falsos
Gabriel: tem gente legal
Sn: porque começou a falar comigo?
Gabriel:....
Sn: não tinha nada mais interessante pra fazer?
Porta: TOC TOC
Sn: pode entrar
Luara: o que cês tão fazendo?
Sn: nada - ela se senta na cama
Luara: ce tá com frio?
Gabriel: ela só não que tirar o cobertor, fresca
Eu abaixo um pouco o cobertor para só ela vê e entender o que estava acontecendo.
Luara: Gabriel vai fazer outra coisa da tua vida
Mãe: meninos o pa....- ela e o Otávio param na porta
Mãe: eu tô vendo isso??
Otávio: acho que a gente bebeu algo - se refere a nós estarmos juntos
Camila: vamos meninos - aparece atrás deles.
Luara se levanta, e nosso pais já começam a descer as escadas na frente.
Luara: tchau Sn
Sn: tchauuu - ela sai
Gabriel se levanta ficando em pé ao meu lado esperando eu me levantar.
Sn: que foi ?
Gabriel: levanta
Sn: porque?
Gabriel: levanta
Eu me levanto com a coberta, mas quando sinto o abraço do garoto a coberta cai.
Gabriel: tchau
Sn: tchau? - falo por achar estranho a atitude dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protegida
FanficSn Leone e Gabriel sempre tiveram suas famílias muito unidas mas nunca se aproximaram, só que depois de todos empurrando um pra cima do outro para que fizessem amizade....outra coisa acaba acontecendo