Oii elefantinhos, como vocês estão?
Alguém aqui ainda estava esperando atualização dessa fic?
Como eu sempre digo, eu demoro mas nunca solto a mão das minhas bichinhas. Podem sempre esperar por atualização 😅
Enfim, eu tive alguns problemas por esses meses, por isso não deu pra atualizar ela rápido como eu gostaria. Mas agora estou me reestruturando aos poucos e voltando a dar atenção pra isso, e também, quando fui revisar esse capítulo, eu não gostei dele na versão antiga que fiz, então refiz ele inteirinho. Agora acabou por ser o maior capítulo dela até agora, com em média 18k de palavras, espero que vocês realmente aproveitem ele.
De qualquer forma peço desculpas pelo atraso e qualquer erro. Tenham uma ótima leitura e divirtam-se! ✨
[...]
— Tenta não pensar tanto nisso. — Seokjin disse e eu suspirei alto, cruzando meus braços e jogando meu pescoço para trás para fitar o teto.
— Ele não sabe que é você, não faz sentido você levar isso tão a sério. — Yoongi disse simplesmente, e eu continuei em silêncio.
— Eu não entendo... — Fitei agora minhas mãos resolvendo falar alguma coisa, ainda estava vestindo o traje, então reparei as garrinhas do BunnyBoy com a tintura um pouco lascada e com arranhões fundos. — Ele claramente me odeia.
— Não, ele claramente odeia o BunnyBoy! — Jin disse, se aproximando de mim e rapidamente e observando as garras sujas junto comigo. — Tire o traje, vou dar uma limpeza nisso. — Pediu.
— Deixe assim, são marcas de guerra! — Yoongi disse feliz, abrindo uma latinha de energético e sentando na cadeira grande do laboratório barra escritório de Jin. A cadeira já era mais dele do que do próprio Seokjin.
— Sim, a guerra pessoal do Jeongguk com um tesla. — Revirei os olhos para a fala do mais velho, suspirando baixo. — Ei, tenta relaxar um pouco. — Me ajudou a tirar o traje, mas eu ainda estava um tanto aflito.
— Você gosta mesmo desse capacete, né? — O de fios negros sentado na cadeira perguntou, logo depois de Jin pedir para que ele segurasse o objeto citado.
— Eu tenho o projeto de um muito melhor e mais seguro para ele, mas ele insiste nesse porquê é parecido com o da Ariana Grande em algum álbum dela. — Seokjin respondeu simples, enquanto se concentrava em fazer outras coisas.
— Dangerous Woman! — Corrigi.
— Isso, isso... — Deu de ombros.
— O traje fica ótimo em você, mas acho que um capacete mais assustador seria bom, para dar mais medo nos caras. — Yoongi pausou para beber o líquido no qual não ouso chegar perto, por conta do meu probleminha.
— Assustador? — Ironizei, e fiz uma careta.
— Tipo um daqueles do Tron, sabe? — Yoongi perguntou, e parecia animado.
— Do filme? — Jin pareceu interessado. — Eu acho bonito, poderíamos otimizar todo o traje para algo parecido com ele. — Eu acabei soltando uma risada.
— Claro, e tirar todo o conceito da parada. — Os dois me encararam em silêncio depois que eu ditei. — Estão brincando, né? — Franzi o cenho.
— Não, eu bem que poderia fazer uma daquelas motos iradas do filme-
— De jeito nenhum! — Eu estava incrédulo. — Esquece. — Pausei. — Eu agradeço a oferta da moto mas acho que estou bem. Gosto das minhas pernas de coelho e minha hipermegarapida velocidade. — Vi os dois sorrirem simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bunny Boy [JJK + KTH]
FanfictionTaekook | Hero fic | Romance | ShortFic | Ficção | Graças a inteligência e toda grana da família, Seokjin, físico e irmão mais velho de Jeongguk, cria um traje especial de coelho para o irmão mais novo, feito completamente por nanotecnologia, na mút...