2. anxiety

159 15 50
                                    

Oh my, love is a lie
Shit my friends say to get me by
It hits different
It hits different this time
It hits different 'cause it's you❞ — hits different, taylor swift.



Amber e Kalil saíram cedo no dia seguinte, a garota não havia dormido nada ali, porque a ansiedade de visitar o vilarejo foi maior do que ela podia imaginar. De algum modo, você já deve ter percebido, ela gostava de se imaginar vivendo uma vida pacífica sendo um dos trouxas que andavam sem pressa pela manhã para comprar pão, ou levando seus animais de estimação para passear. Não era como se ela achasse que eles não tinham problemas, pelo contrário, ela apenas queria poder trocar os seus com qualquer outra pessoa no mundo.

Ela dormiu no seu próprio carro com Kalil, antes dos dois tomarem café da manhã no vilarejo e voltarem para a mansão Malfoy, onde o automóvel continuava estacionado.

O jardim da casa estava bem cuidado, o verde das plantas presenteavam os tons de cinza do céu com um lindo contraste.

— Está muito cedo para ir até o Expresso, não acha? — Kalil disse esfregando as mãos uma na outra, ele não queria ter acordado àquela hora. O ar estava frio, mas havia uma promessa de sol no horizonte.

— Nós podemos ir ao Beco Diagonal primeiro, assim não vamos esperar muito ao chegar ao Expresso. — Ela disse abrindo a porta do carro para si mesma.

Ao dar uma última olhada para a casa que nunca havia sido um lar para ela, a jovem soltou um suspiro e entrou no carro. Seus pais e seu irmão não tinham acordado ainda, porém os funcionários da imensa mansão já estavam de pé, assim como os funcionários das lojas do Beco Diagonal que já estavam abertas.

— Vou comprar um presente para Draco. — Kalil ouviu a garota dizer do banco de trás enquanto dava partida no carro. Ele agradecia todos os dias por não precisar ficar aparatando sempre que precisava levar sua senhora para algum lugar, ele odiava a sensação que aquilo deixava em seu corpo, e por mais que Amber não admitisse ele sabia que esse era um dos motivos pelo qual ela resolveu comprar o carro, afinal ela não tão egoísta a ponto de comprar um veículo apensa para irritar os pais.

A garota pensou mais um pouco antes de falar:

— Vou comprar um bloco de notas ou algum caderno pequeno. Ele vive reclamando que não consegue achar nenhum papel pra fazer anotações e não quer usar seus pergaminhos caros para escrever duas palavras...

O mais velho riu ao ver ela falar do irmão. 

— Como quiser, Ammy. 

A garota abriu um sorriso ao ver o sol despontando no horizonte pintando finalmente o céu de laranja e vermelho.

— Seus admiradores mandaram muitos presentes para você usar no começo das aulas.

— Doe, por favor. — Ela se limitou a dizer.

O bruxo assentiu. Não era a primeira vez que ela pedia aquilo para ele. 

Alguns chamavam a senhorita de antissocial, muito pelo fato de ela não aceitar as bajulações das pessoas que se julgavam manipuladoras. Eles sabiam pouco sobre ela, e nunca saberiam o suficiente para que ela ficasse totalmente confortável com suas presenças inconvenientes e irritantes.

— Me fala que vamos viajar nas férias de Natal, por favor. Eles devem ter algum evento pra irmos, eu não aguento mais estudar... — A jovem, por fim, admitiu o que lhe estava causando insônia. Ela havia dormido apenas meia hora, e tido um pesadelo, antes de acordar o amigo e dizer que queria andar um pouco.

question...?; fred weasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora