❝❞But I love you so (please let me go)
I love you so (please let me go)
I love you so (please let me go)
I love you so — I Love You So, The Walters.
O caminho de volta para Hogwarts foi rápido. E silencioso.
O rosto de Amber estava calmo e ela de fato se sentia calma. No entanto, seu sangue pulsava com uma adrenalina que ela nunca tinha experimentado durante toda a sua vida. Tinha motivos suficientes para se sentir daquele jeito, mas era estranho. Como se pode estar calma e nervosa ao mesmo tempo?
A conversa que tinha tido com o seu avô havia permanecido naquela sala, e como combinaram, não sairia. Pelo menos, não até que seus planos estivessem completos, finalizados, concluídos. Ninguém além das pessoas que foram citadas naquela sala poderiam saber de seus próximos passos.
Fred tinha sentido a mudança na namorada, e sim ele queria muito saber o que demorou tanto para ser discutido, e a finalidade do feitiço que o avô da menina colocou na porta da sala que o impediu de ouvir a conversa, mas achou melhor presumir que era algo de família e que se fosse realmente importante ela o contaria.
— Amor... — Ela sussurrou quando enfim eles chegaram em Hogsmeade e Aslan se espreguiçou ao sair do carro.
— Hum... — Ele respondeu suavemente pegando a pequena bolsa que tinha levado, e obviamente a dela também.
— Vamos visitar seus pais no próximo final de semana, tá?
O Weasley abriu e fechou a boca algumas vezes. O tom que ela tinha usado dava a entender que era uma pergunta, contudo aquilo claramente era apenas uma afirmação.
Ela estava o avisando sobre algo que eles fariam.
— Tudo bem. — Foi o que ele respondeu se segurando para não pegar ela no colo e sair rodopiando por toda Hogsmeade.
Amber se despediu de Kalil com um forte abraço e sussurrou algumas palavras no ouvido do homem que assentiu com um sorriso e se agachou para acariciar o gato uma última vez antes de entrar no carro.
Fred colocou as mãos no bolso para evitar a tentação de segurar a da amada.
— Por que fazer isso agora? — ele questionou observando Aslan andando com rapidez desviando das pequenas concentrações de grama em seu caminho.
— Está reclamando? — ela perguntou com um sorriso enviesado.
— É claro que não. — Se apressou a dizer. — Apenas quero saber por que agora e não antes. Sabe muito bem que o que eu mais quero é que todos saibam que você é minha namorada.
A Malfoy parou de andar.
— Desculpe, eu não sabia que você achava que a gente estava namorando. — Ela fingiu nervosismo. — Pensei que sua namorada era Angelina...
— Ha-ha-ha, engraçadinha... — Um certo mal humor estava presente em suas palavras.
Ela voltou a andar segurando a vontade de rir.
— Você ainda não me contou como foi a sua conversa com Draco. — Fred achou melhor mudar de assunto antes que um dos dois começasse a ficar com ciúme.
— É que... Ele está lidando com algumas merdas e não sei se tenho o direito de contar isso pra você. Mas, se algum dia vocês conseguirem se entender, ele pode acabar te contando.
A gargalhada dele assustou o gato que andava a frente.
— Ótima piada...
Os olhos da menina se suavizaram. Ela estava falando sério, queria muito que ele e Draco se dessem bem algum dia. Que fosse diferente de Régulo e Lúcio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...?; fred weasley
FanfictionAmber Malfoy sempre foi vista como a jovem privilegiada da família Malfoy, vivendo em luxo e opulência na imponente mansão de seus pais, Lúcio e Narcisa. No entanto, essa imagem esconde uma verdade dolorosa: Amber raramente vê seus pais ou seu irmão...