❝I might never be your hero
Never been one to fight
That don't mean that I can't be your valentine
I won't be your savior either
Couldn't even if I had tried
But I think I could be someone you like
Someone you like❞— Someone You Like, The Girl and The Dreamcatcher.
Os dias que se seguiram passaram voando.
Draco não tinha tomado coragem para conversar com a irmã sobre o que tinha visto na escada, no entanto tinham resolvido seu pequeno desentendimento, mesmo que Amber não tivesse explicado para o irmão o que estava passando.
Já Ammy, tinha parado de pensar na carta de sua mãe.
Todos os dias, durante o café da manhã, se juntava a Gina e algumas meninas de Durmstrang e Beauxbatons, e conversavam, sobre seu dia a dia e costumes, até que chegasse a hora de começar as aulas.
Fleur Delacour tinha uma grande torcida dos meninos e meninas de Beauxbatons, quando o assunto era o Torneio Tribruxo, assim como Viktor Krum e Cedrico Diggory. Já Harry tinha uma grande campanha contra ele a cada passo que tomava. Ele tinha se tornado um babaca aos olhos da maioria, até de Rony.
De qualquer jeito, depois a menina se encontrava com os gêmeos Weasley no corredor e seguiam para seus deveres. No almoço, se sentava com eles e se divertiam ao conversar sobre qualquer coisa, juntamente com Lino Jordan, que Amber descobriu que era extremamente engraçado.
— E aí, loira? — Lino cumprimentou a menina quando ela se sentou ao lado de Jorge, de frente para ele, Jordan, na hora do almoço dois dias antes da Primeira Tarefa.
Amber passou a mão pelos cabelos, feliz por ter tomado a coragem de voltar para o tom natural de seu cabelo. Não tinha sido fácil, mas depois de ler um pouco mais sobre Maddison, ela tinha encontrado de algum jeito, um certo orgulho em ser uma Malfoy. Não que alguém soubesse disso, no entanto ela ficava feliz em ler a visão da parente sobre o que a família Malfoy poderia ser.
Era lindo, por mais que não fosse real, era lindo.
— Qual é a boa, Lino? — ela sorriu para o garoto.
Uma menina de Durmstrang passou por Amber e a cumprimentou com um beijo na bochecha a fazendo sorrir abertamente em cumprimento.
— Você está ficando bem popular, não acha? — Jorge perguntou observando a garota búlgara caminhando até a mesa da Lufa-Lufa.
— Sim, acho que tenho que parar de andar com vocês. Sinto muito... — Ela falou teatralmente com a mão sobre o peito.
Lino gargalhou.
— Se está fazendo amizade com tantas pessoas assim, podia ao menos apresentar alguém pra gente, né? — Jorge disse subindo e descendo as sobrancelhas para a amiga.
— Sim, eu e Jorge. Afinal, Fred já tem companhia suficiente. — Lino disse zombando do amigo.
Amber olhou para Fred, que até aquele momento estava incrivelmente quieto ao lado de Lino.
— Pare com isso, Jordan, você sabe que eu e Angelina não temos nada. — Ele disse com um sorriso fraco.
— Não é o que ela tem falado por aí... — Ele murmurou em provocação.
Amber soltou uma risada, estava incomodada com aquele tópico.
— Eu posso te apresentar alguém, Jorge. — Ela mudou de assunto. — Com certeza deve ter alguém que te aguente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...?; fred weasley
FanfictionAmber Malfoy sempre foi vista como a jovem privilegiada da família Malfoy, vivendo em luxo e opulência na imponente mansão de seus pais, Lúcio e Narcisa. No entanto, essa imagem esconde uma verdade dolorosa: Amber raramente vê seus pais ou seu irmão...