❝Tell me, am I ever gonna feel again?
Tell me, am I ever gonna heal again?
Got a shot glass full of tears
Drink, drink, drink, say: Cheers
I got all these diamonds runnin' down my face
And I ain't lettin' any of 'em go to waste
Got a shot glass full of tears❞— Shot Glass of Tears, Jung Kook.
Quando Draco Malfoy desceu de seu quarto, sua irmã já estava na Sala Comunal da Sonserina lendo um livro em uma poltrona perto da porta de entrada.
— Bom dia. — Ele desejou se sentando no braço da poltrona.
Ela rapidamente tratou de esconder o livro que lia.
— Bom dia. — Respondeu. — Dormiu bem?
Draco não tinha dormido nada bem. Se sentira perdido, e vazio, estando na companhia de tantas pessoas que idolatravam a Arte das Trevas. Começou, em certo ponto da festa, se questionar do porquê estava ali com todas aquelas pessoas que na verdade não tinham nada em comum com ele, ou com quem ele estava interessado em se tornar.
— Sim, só um pouco cansado por causa da festa.
A Sala Comunal se enchia aos poucos, todos falando sobre a festa e como cada um havia agido enquanto estavam bêbados.
— A Pansy estava te procurando... — Amber disse, e o mais novo sabia que dali sairia muita provocação dependendo da sua resposta. — Sobre o que conversaram?
Draco, por muitos anos, tentou mentir para Amber, mas a verdade é que ele conseguia fazer isso com todos, menos com sua irmã mais velha.
— Ela brigou com uma menina que estava dançando comigo, a garota saiu correndo chorando, e depois ela começou a brigar comigo.
Amber cobriu a boca com uma das mãos, segurando o riso.
— Poupe a risada para a pior parte... — Draco pediu não conseguindo evitar de si mesmo. — Nenhuma das amigas dela se prontificou para cuidar dela, disseram que era sempre assim e desta vez eu que deveria cuidar dela.
Os olhos de Amber se arregalaram.
— Como assim "cuidar dela"? — os olhos dela se desviaram para as escadas. — Como conseguiu que ela subisse as escadas pro dormitório?
O Malfoy mais novo deu um longo suspiro antes de responder.
— Eu não consegui.
Sua irmã o olhou mais uma vez, paralisada.
— Não me diga que...
Ele assentiu silenciosamente.
Ela riu baixinho, sem acreditar.
— Então, vocês dormiram de conchinha, foi? Você era a menor ou a maior? — ela perguntou agora gargalhando.
Draco a chutou, irritado.
— Ela baba ou ronca? — a menina continuou sem conseguir parar de rir.
— Não é engraçado, Amber. O quarto estava cheio de alunos de Durmstrang, e cheio de alunos de Hogwarts, que eu tive que explicar que ela não era minha namorada. — A decepção e o desconforto tomaram conta de sua expressão, e apenas por isso Amber controlou sua vontade de rir. — E ela ainda chuta enquanto dorme, minha perna está doendo.
— Ela ao menos pediu desculpa quando acordou?
Ele negou.
— Eu saí antes que ela acordasse, mas com em algum momento ela vai me encontrar e querer falar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
question...?; fred weasley
أدب الهواةAmber Malfoy sempre foi vista como a jovem privilegiada da família Malfoy, vivendo em luxo e opulência na imponente mansão de seus pais, Lúcio e Narcisa. No entanto, essa imagem esconde uma verdade dolorosa: Amber raramente vê seus pais ou seu irmão...