Aviso: adicionei coisas importantes nesse cap.
CHRISTOPHER
Flashback on
— Para por favor! –eu implorava para ele parar.
— E-Está doendo muito –eu chorava sem parar, eu não tinha mais forças.
— Você é um inútil igual a sua mãe! –ele grita me batendo mais forte.
— Nunca vai ser homem de verdade, você precisa aprender. –ele dava socos, chutes sem parar, eu não conseguia respirar.
— Não quero mais ver você brincando com um urso de pelúcia. –ele fala e logo cospe em meu rosto.
— Você é um merda.— ele finalmente se afasta me deixando respirar, mas mesmo assim tudo queimava.
Minha mãe estava encostada na pia observando tudo e não fez nada pra impedir isso...
— Pega uma cerveja pra mim. –ele fala pra ela.— Não demora, vou estar na sala. –ele sai da cozinha.
— Mãe...–falo sem forças.— Tá doendo tudo. –falo quase fechando os olhos.
— Querido.. –ouço a voz suave de minha mãe— Me desculpa...–ela fala chorando
— Espere aqui, e por favor não feche os olhos— ela se levanta, pega a cerveja, quando ela ia sair, ela se vira e fala — Eu te amo, não esqueça disso....
Flashback off
Acordo assustado e com a respiração ofegante...de novo isso.
Olho para o relógio em minha cabeceira marcando 3:40.
Me levanto da minha cama, vou para o banheiro e lavo meu rosto.
— Meu Deus, eu não aguento mais isso... porque isso tem sempre que ficar voltando? –fecho os olhos e respiro fundo depois saio do banheiro com cuidado para não acordar os meninos.
Pego a caixinha de cigarro e vou lá pra fora.
Encosto minhas costas no corrimão do meu andar e escorrego até estar no chão.
Pego um cigarro e acendo ele, eu não gosto de fumar, mas quando acontece isso o cigarro faz eu me acalmar...fecho os olhos sentindo a fumaça entrar em meus pulmões.
— Tudo seria mais fácil, se você tivesse vindo comigo...
—————-//————-//————
8:40
Acabei nem conseguindo dormir de volta, nunca consigo dormir quando ele aparece nos meus pesadelos....ou melhor, quando memórias com ele aparece.
— Sério, eu não aguento mais a Madison, ela não larga do meu pé, eu já estou de saco cheio. — Aaron fala pela milésima vez sobre ela.
— Por que você não fala que não quer mais nada com ela? –Ethan fala o óbvio.
— Você acha que eu não tentei? –Aaron se joga na cama.— Sempre que eu começo a conversar sobre esse assunto, ela começa a chorar falando que é por causa daquela menina de dois anos atrás sei lá— ele suspira.— Eu não aguento mais, alguém me mata por favor?—ele pede.
— Quem, a Hannah? A garota a qual te ajudava e a que você tinha uma queda?–pergunto.
— Ela mesma. — Aaron olha pra mim.— pera eu não tinha uma queda por ela.— ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you
RomanceEles são o fogo. Elas a água. Eles não tem controle. Elas tentam ter. Eles são o perigo. E o que elas mais querem é o perigo longe. Três garotas tentando ter um ano normal, sem brigas e sem qualquer tipo de coisa mas...elas não imaginavam que os trê...