4| Confusão

288 26 1
                                    


    EMMA

— Bom, vamos deixar a conversa para depois e vamos dar uma volta pela universidade? – Hannah fala se levantando e ficando de frente para mim e Mia

— Sim, até porque preciso conhecer esse lugar. – falo com uma cara de tédio misturada com preguiça.

— Antes a gente poderia ir ao refeitório? Estou morta de fome...— Mia fala se levantando

— E em que momento você não está, Mia? –Hannah falou com uma cara de deboche.

— Cala a boca. –A mais velha falou jogando um travesseiro na cara de Hannah, na qual dei risada pela ação.

— Além do mais, eu não tenho culpa se minha barriga é um saco sem fundo e preciso dar comida a ela a cada 5 minutos.

— ta ta vamos logo. –Hannah pegou em nossas mãos nos arrastando até a porta do quarto, assim a abrindo e nos guiando pelos corredores. Em cada canto que passávamos as meninas me contaram tudo sobre o lugar.

//----//----//----//

— Tô morta! –Falei me jogando na cama onde irei dormir.

— Se tivessem me contado que vou ter que subir três andares de escada para ir às aulas e para os dormitórios, nunca teria entrado na right...

— Olha, suas coisas chegaram! –Mia falou apontando para o canto do quarto, olhei e vi minhas malas lá, mas...espera um pouco... está faltando uma...onde está a minha mala?

— Ué, está faltando uma... –Falo me levando e indo em direção as malas

— Sério? E agora? –Mia fala com a feição preocupada.

— Vou ter que procurar por toda essa faculdade, tem coisas pessoais nela..

— Pois então corre porque vai que foi um curioso que pegou sua mala sem querer a abre ela?!

~Hannah tem razão, ninguém pode ver aquele diário e nem as coisas que tem nele~

Abro a porta e saio correndo pelos corredores, às vezes esbarrava em algumas pessoas, mas gritava pedindo desculpas sem parar de correr, fui em direção ao zelador da right que ficava a maioria das vezes na entrada e...MERDA, aquele cara não estava lá...fui correndo para a secretária perguntar se alguém sabia onde estava a minha mala.

— Oi, licença, o zelador colocou minha malas no meu dormitório, mas acabou se esquecendo de uma, por acaso a senhora sabe onde ele pode estar? –Falei para a primeira pessoa que estava na sala, na qual acho que é a coordenadora

— Então querida, se não está em seu dormitório deve estar em algum outro ...o zelador pode ter trocado e deixado em outro quarto por engano.

~Mas que velho filho da...calma, calma....relaxa...vai ficar tudo bem ~

Pensei fechando meus olhos para poder me acalmar

— Ok, muito obrigada.

— De nada, querida!

Fui andando em direção ao dormitório, estava subindo para o 4° andar onde ficava ele, mas ao chegar no corredor do 3° andar me deparei com o vel...digo...zelador dando uma mala igualzinha a minha na mão de um garoto.

— Merda! –Falei correndo aquele corredor enorme até chegar na porta do quarto onde aquele zelador deu minha mala.

Bati na porta esperando alguém responder ou abrir para mim quando ela foi aberta reconheci o rosto logo de cara, era o babaca que tinha esbarrado em mim logo quando eu cheguei.

I need youOnde histórias criam vida. Descubra agora