6|Enfermaria

295 27 15
                                    


Madison Montgomery

Aquela vaca me paga, ninguém mandou ela roubar meu namorado. –eu vejo Hannah no refeitório e vou atrás dela.

— Ei, Hannah! –chamo por ela ao encontrá-la.

— O que foi? Veio aqui me humilhar de novo? –Hannah pergunta com um sorriso sarcástico.

— Você arruinou meu namoro, por sua culpa o Aaron terminou comigo! –eu grito atraindo olhares.

— Olha, eu não tenho nada haver com o seu namoro. Vê se me esquece. –Hannah responde se virando para ir embora.

— Vem aqui, eu não mandei você sair! –eu puxo o cabelo dela fazendo ela vim para trás.

— argh..— ela geme de dor— me solta sua maluca. –Hannah grita.

Eu a jogo no chão.

— Sua puta! Você merece morrer imbecil!–eu grito, enquanto muitos olham a cena.

— Olhaaa... –várias pessoas gritam.— a madison vai acabar com essa nerd— sim eu vou...

Hannah tenta se levantar, mas eu não deixo empurrando-a novamente.

— Para, está me machucando...Você é doente! –Hannah fala com desprezo.

— Hahaha, é tão bom ver você assim, indefesa, sem ninguém para te ajudar. –falo, enquanto debocho. — Você vai pagar por ter feito isso...

//———//————//————//

Aaron Wanner

Ethan abre a porta com tudo, assustando eu e Christopher...

— Tá rolando uma briga lá no refeitório, a Madison tá batendo na Hannah. –Ethan chega afobado.

— O que!?–eu falo sem reação.

Eu me levanto o mais rápido possível da cama, correndo em direção à porta. Abro a mesma e corro em direção ao refeitório.

//–———//————//————//

Hannah Smith

— Você vai pagar por isso... –Madison fala.

Madison vem pra cima de mim, mas eu sou mais rápida e puxo a perna dela, fazendo-a cair.

Vejo as meninas correndo em minha direção, mas acabo perdendo a visão delas quando a Madison sobe em cima de mim e me dá um tapa na cara fazendo eu tombar minha cabeça pra trás fazendo com que a mesma bata no chão duro e frio.

Ouço gritos das meninas chamando meu nome... mas minha visão está embasada por isso não as vejo.

Abro meus olhos lentamente depois de alguns segundos e vejo Aaron acima da Madison à puxando para trás. Logo depois ele volta e pergunta para mim com um feição preocupada.

— Você está bem? –ele coloca a mão no meu rosto.

Eu concordo com a cabeça sem forças para responder, minha cabeça dói muito.

Ele me ajuda a levantar, mas acabo me desequilibrando, então...ele me pega no colo...

Hannah Smith

...ele me pega no colo...

Minha cabeça lateja muito, mas agora só o que eu consigo pensar é nos seus olhos nos meus, ele observava cada detalhe do meu rosto.

—Você está bem?— eu desvio meu olhar dele.

— A-acho que sim— gaguejo um pouco e logo depois coloco minha mão atrás da minha cabeça— hum..— resmungo fechando os olhos

I need youOnde histórias criam vida. Descubra agora