Capítulo 1

26 2 0
                                    

O primeiro dia de aula do segundo ano do ensino media começou. Eu cheguei na escola e cumprimentei a maioria das pessoas. Eu era muito conhecido e popular por causa de meu irmão, Timmy, o capitão do time de futebol. Eu também sou do time.

Meu nome é Harry Allen, tenho 17 anos.

Estava nas aquibancadas conversando com meu irmão antes de as aulas começarem.

Timmy: Fiquei sabendo que muita gente nova entrou. Quem sabe você não desencalha!

Eu ri.

Eu: Você nem sabe se eu quero.

Timmy: Claro que quer, todo mundo quer alguém.

Eu: Você não quer!

Timmy: Mas a mamãe disse que eu não sou todo mundo. - ele diz brincando.

Nós rimos.

O sinal bateu e fui em direção ao meu armário pegar meu material. Timmy foi para sua aula e eu para a minha, no corredor encontrei uma garota ruiva que aparentemente estava perdida.

Eu: Oi! Você está perdida?

Ela se virou e eu me segurei para que meu queixo não caísse. Como ela era linda, nunca tinha a visto antes. Ela com certeza é uma das pessoas novas.

?: Oi, na verdade eu estou sim! — ela diz e da uma pequena risada.

Eu: Qual é a sua turma?

?: 208. Tenho aula de química agora, mas não sei conde fica a sala.

Eu: Eu também sou da turma 208, posso te levar até a aula de química!

?: Muito obrigada.

Ficamos nos olhando.

Eu: Aliás, eu sou Harry Allen!

?: Allen? Igual Timmy Allen?

Eu dei uma pequena risada.

Eu: Sim, ele é meu irmão!

?: Então você deve ser popular igual a ele.

Eu: Pode se dizer que sim! — digo e nós rimos. — acho melhor irmos indo... — esperei ela dizer seu nome.

— Sadie, Sadie sink.

Eu: Tudo bem então, Sadie!

Seguimos até a aula de química e sentamos juntos. Meredith, minha amiga, ficou olhando para nós a aula inteira, o que eu acho que não foi muito difícil, já que Sadie e eu ficamos conversando.

A aula acabou. Enquanto arrumavamos nossas coisas para sairmos da sala fui falar com Sadie.

Eu: Sadie!

Sadie: Sim?

Eu: Você vai almoçar com alguém?

Sadie: Na verdade não.

Eu: Almoça comigo então?

Sadie: você não vai almoçar com o time? — ela sabia que eu fazia parte do time. Contei para ela no meio de nossa conversa.

Eu: Eu almoço com eles todos os dias desde que entrei, um dia não vai matar eles. — digo e rimos.

Sadie: Tudo bem então! — ela diz eu nós dois sorrimos.

Sadie X HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora