Capítulo 5

14 2 0
                                    

Eu: Me desculpa! Por tudo o que meu pai disse para você!

Sadie: Está tudo bem! — ela diz sorrindo.

Eu: Não está tudo bem, ele te tratou de um jeito muito ruim. Não queria que você tivesse passado por isso... — digo e sou interrompido por um beijo que a ruiva me deu.

Sadie: Está mais calmo agora?

Eu: Sim. — digo e nós sorrimos.

Sadie: Sobre o que você disse de eu ser sua namorada... O que você quis dizer com isso?

Eu confesso que engoli em seco nessa hora. Eu estava nervoso.

Eu: Foi uma desculpa para meu pai.

Sadie pareceu ficar triste e ficou de cabeça baixa olhando para nossas mãos que estavam entrelaçadas.

Eu: Ei! — digo levantando seu rosto com minha outra mão. — Eu gosto de verdade de você! Só não tive tempo de fazer um pedido de namoro! — digo e dou uma pequena risada.

Ela começa a sorrir para mim.

Eu: Sadie Elizabeth Sink, você aceita namorar comigo? — pergunto feliz pergunto segurando sua mão.

Sadie: Aceito! — ela diz sorrindo.

Nos beijamos. Algum tempo depois nos separamos e ficamos sorrindo igual dois bobos.

Eu: Eu gosto muito de você!

Sadie: E eu gosto muito de você!

Eu: Você é o meu sol, Sadie. E eu sou sua lua, você me ilumina cada vez que você sorri e olha para mim.

Ela sorriu.

Sadie: Eu te amo, Lua!

Eu: E eu te amo, Sol!

Nós deitamos abraçados e ficamos assim o resto da noite.

Sadie X HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora