Capítulo 3

16 2 0
                                    

Sadie e eu ficamos conversando pelo celular a noite toda. Ela é muito divertida.

Timmy bateu na porta e deixei ele entrar.

Timmy: Está falando com quem que você não sai desse celular e fica com esse sorriso?

Eu: O nome dela é Sadie.

Timmy: Ui Ui, meu irmão está apaixonado? Conheceu ela onde?

Eu: Ela é uma das pessoas novas na escola, ela é bem legal.

Timmy: Ela é gata?

Eu: Sim, não que isso importe, mas ela é muito gata.

Timmy sorriu e me bateu com o travesseiro.

Timmy: Fico feliz por você! — ele fez uma pausa. — Mas e a Meredith, Harryzinho? — ele disse com uma voz irritante.

Bati nele com outro travesseiro.

Eu: Ela é só minha amiga, ok?

Timmy: Se você diz!

Continuamos nossa guerra de travesseiros. Quando se declaramos trégua, paramos e começamos a ter uma crise de riso. Foi muito bom.

O dia seguinte chegou e eu encontrei Sadie na sala de aula de física.

Cheguei por trás dela e tampei seus olhos com minhas mãos.

Eu: Adivinha quem é?

Sadie: Bom dia, Harry!

Eu ri.

Eu: Bom dia, Sadie! Está afim de um Milkshake depois da escola?

Sadie: Sim, mas você não tem treino?

Eu: É verdade, eu tinha me esquecido! — digo e dou uma pequena risada.

Quando eu estou com Sadie, o tempo e o espaço mudam, tudo fica diferente e melhor, eu até esqueço das coisas.

Eu: O que você acha de assitir ao treino e depois irmos para a sorveteria?

Sadie: Acho ótimo! — ela diz e sorrimos.

O treino estava quase acabando. Como Sadie estava assistindo, dei o meu melhor para impressiona- lá. Trocamos alguns olhares durante o jogo. Fiz um gol e corri na direção dela.

Eu: Você viu? —disse um pouco ofegante.

Sadie: Vi sim! — ela riu.

Eu: Foi pra você!

Sadie: Obrigada! — ela diz sorrindo e eu retribuo da mesma forma.

Voltei para o jogo. Terminamos e o meu time saiu vitorioso por 1X0 com o meu gol para Sadie. Sai do campo e tomei uma ducha. Fui direto encontrar a ruiva.

Sadie: Jogou muito bem, Harry! Parabéns! — ela diz e me dá um abraço de lado.

Eu: Obrigado. — digo e retribuo o abraço.

Chegamos na sorveteria e eu pedi dois milkshakes, um de chocolate (para mim) e um de baunilha (para Sadie). Sentamos em um banco em um belo parque para ficarmos conversando enquanto tomávamos o Milkshake.

Eu: Qual é o seu maior sonho?

Sadie: Acho que ser modelo.

Eu: Sério?

Sadie: Sim, mas não tenho condições suficientes para me manter fora da cidade por tanto tempo. — ela fez uma pausa. — Mas e o seu? Ser jogar de futebol profissional?

Eu: Eu gosto muito de jogar futebol, mas o que eu realmente gostaria de ser é modelo. Mas meu pai nunca deixaria.

Sadie ficou surpresa e achou que eu estava brincando com ela.

Sadie: Para de brincar com isso. — ela diz e ri.

Eu: Mas é verdade! Eu sempre quis ser modelo!

Sadie olhou fixamente em meus olhos.

Sadie: Você está falando sério, Harry?

Olhei fixamente em seus olhos e disse:

Eu: Sim.

Ela me abraçou e eu retribuí.

Sadie: Obrigada por compartilhar isso comigo! Você é muito especial para mim, Harry, de verdade!

Nos separamos e eu segurei sua mão.

Eu: E você é muito especial para mim, Sadie, de verdade! — digo e nós dois demos uma pequena risada.

Terminamos nossos milkshakes e fomos cada um para sua casa. Que dia incrível.

Sadie X HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora