Capítulo 6

11 1 0
                                    

O dia seguinte chegou, finalmente férias. Me despedi por mensagem de minha mãe e de Timmy. Eu não queria ir para casa e me deparar com meu pai.

Como minha mãe herdou de sua família um grande fortuna, somos muito ricos, por isso dinheiro não é o problema nessa viajem para seguir o meu sonho. Na verdade eu acho que não há problema algum nessa viajem. Estou com minha namorada e sua família indo seguir meu sonho. Nada pode dar errado certo?

Enfim, estou no carro indo para Londres, já que moramos bem perto. Pegamos um trem e fomos em direção a cidade. A mãe de Sadie iria ficar conosco durante todos os 3 meses e o pai dela iria voltar para nossa cidade cuidar da casa e dos irmãos dela.

Iríamos ficar em um hotel durante esse tempo. Quartos separados, regra do senhor Sink. Eu iria ficar sozinho e Sadie e sua mãe ficaram juntas em um outro quarto.

No dia seguinte iríamos começar a nossas carreiras de modelos com um projeto relativamente grande que a nossa agência havia conseguido.

Antes de dormir, mandei mensagem para Sadie.

--------------------------------------------------------------

Sadie ☀️❤️

Boa noite, amor!

Boa noite, amor!,
Te amo! ❤️❤️❤️

Também te amo! ❤️❤️❤️

--------------------------------------------------------------

O dia seguinte havia chegado e nós não poderíamos estar mais ansiosos. Tomamos café da manhã e fomos direto para o local da sessão de fotos com o carro que alugamos por esses 3 meses.

Chegamos ao nosso destino. Trocamos de roupa e colocamos as peças que estavam destinadas para nós.

Eu: Uau, você está linda, ruivinha!

Sadie: Você também, amor!

Posamos para as fotos individuais.

Fotógrafo: Gostaria de uma foto de vocês dois juntos! - disse ele se referindo a mim e Sadie. - Vocês tem muita química, quero isso nas fotos.

Sadie e eu posamos para as fotos juntos. O fotógrafo nos mostrou e elas ficaram ótimas. Fomos parabenizandos por todos no lugar. Voltamos para o hotel cansados, ser modelo é puxado viu?

Sadie e eu ficamos assistindo série e dormimos juntos, a senhora Sink deixou. Aí sim hein...

Sadie X HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora