2 meses se passaram. Estamos construindo nossas carreiras. Sadie disse que queria conversar, então fui até o quarto dela.
Bati na porta e a ruiva abriu com um sorriso.
Sadie: Bom dia, amor! — disse e me deu um selinho.
Eu: Bom dia! — digo e lhe dou um abraço.
Entrei no quarto e nos sentamos em sua cama.
Eu: Bom, o que você queria me falar?
Sadie: Eu consegui um ensaio com a Stella McCartney!
Eu: Uau! — disse empolgado. — Que maravilha, amor! Parabéns, você merece muito! — digo e lhe abraço.
Sadie: Vamos começar amanhã, gostaria que você me acompanhasse!
Eu: Claro, ruivinha! Sempre estarei com você!
O dia seguinte chegou e ficamos o dia todo no ensaio, os resultados sairiam em alguns dias.
*
O resultado saiu! Olha que incrível:
Minha namorada é incrível, não é gente????
Depois disso, a carreira de Sadie decolou. E não só a dela, mas a minha também, pois pouco tempo depois, eu fui chamado para fazer um ensaio que fez a minha carreira decolar!
Nos tornamos os modelos mais famosos do mundo. A melhor coisa de tudo isso, foi que eu pude fazer isso com o amor da minha vida.
Eu também me acertei com o meu pai. Agora está tudo resolvido e minha família me apoia muito. Em relação a escola, estamos estudando com professores particulares para não atrapalhar nossa vida.
Estamos muito felizes!
*
Fazem 5 anos desde que tudo aquilo aconteceu, Sadie e eu estamos mais felizes do que nunca. Com isso eu tive uma ideia.
Eu: Sadie?
Sadie: Sim?
Eu: Você é o amor da minha vida! E eu te amo muito!
Sadie: Eu também te amo, e você também é o amor da minha vida, Harry!
Eu: Você ilumina a minha vida e faz com que tudo melhore. Você é a razão de eu querer acordar todos os dias. É em você que eu penso o tempo todo. Eu quero uma vida com você! Eu quero ser o pai dos nossos filhos, o avô dos nossos netos e se você aceitar... — digo me ajoelhando e abrindo a caixinha com um anel dentro. — eu gostaria muito de ser seu marido!
Sadie ficou chocada e uma lágrima escorreu de seus lindos olhos azuis.
Sadie: É claro que eu aceito, meu amor! — ela diz estendendo a mão para que eu colocasse o anel.
Coloquei o anel e nos beijamos. A girei no ar e a abracei.
Eu: Eu te amo demais, Sadie Elizabeth Sink!
Sadie: E eu te amo demais, Harry Allen!
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sadie X Harry
FanfictionHarry Allen, o irmão do popular, conhece a novata Sadie Sink nos corredores da escola. O que será que irá acontecer após este encontro?