❤️-------------------------------❤️
Bem.... Não sei por onde começar....
só queria que soubesse o quanto eu te amo...
Queria que você podesse ser mais que meu melhor amigo...
Sempre que eu e você estamos juntos eu sinto meu coração eletrizar....
Já fazem dias...semanas...meses que eu já não olho pra você com os mesmos olhos...
Você e tão.... Tão....
Incrível, bonito, fofo, engraçado....
Sempre que estou triste voce e o motivo da minha alegria....
Eu comprei uma blusa do pikachu... Por que ela me lembra você....
Comprei flores amarelas, pois me lembram seus olhos....
Comprei um tênis, amarelo com um raio preto, pois me lembra seu cabelo....
Isso tudo e bem brega... Tudo isso... E tão difícil de escrever....
O motivo por eu escrever isso e para você saber o quão apaixonado estou por você....
Pra mim você não tem nenhum defeito, só qualidades.... E elas são muitas.
Toda vez que eu olho pra vc eu penso "será que voce sente o mesmo, ou eu tô sendo um idiota em pensar em voce em todas as noites...."
Vc e o motivo do meu sorriso todas as manhãs.
Só quero que saiba que eu vou sempre estar ao seu lado... Mesmo em momentos difíceis, pois eu te amo, e vou continuar amando independente de qualquer coisa.Assinado: seu shark boy....🦈
❤️-----------------------------❤️•[KIRISHIMA ON]•
Acabei... Eu estava a dias fazendo essa carta... Agora eu tenho que entregar, que vergonha... Como eu vô entregar essa carta pra ele... Hum 🤔 a não pera eu estou atrasado pra aula, vou levar a carta comigo.
•NA AULA:
[Kiri]: -desculpa o atraso aizawa sensei.
[Aizawa]: -tudo bem, vai se sentar e preste atenção.Vou me sentar rapido antes que ele me expulse da sala.
[Mina]: - ei kiri
[Kiri]: - oi, tudo beleza?
[Mina]: - sim, queria te perguntar, porque vôce se atrasou hoje? Você nunca se atrasa.
[Kiri]: - A ... Eu tava fazendo umas coisas bem importantes, aí acabei perdendo a hora.
[Mina]: - ata entendi. Então kiri, você topa sair mais tarde?{Kiri pensamento: eu tenho que entregar a carta... Eu também não tô muito afim de ir...}
[Mina]: - kiri?
[Kiri]: - a desculpa, nao tô afim de ir, talvez na próxima.
[Mina]: - a beleza.O kaminari tava muito bonito hoje... Eu fiquei olhando pra ele a aula toda, ele senta na minha frente.
Acho que ele percebeu que eu tava olhando pra ele...
Ele olha pra mim e da um lindo sorriso... Eu apenas aceno com a cabeça.[Kami]: - ei Bro
[Kiri]: - oi
[Kami]: - oxi, voce tá triste?
[Kiri]: - não ué, porque?
[Kami]: - e porque vc tá calado, e com essa cara aí
[Kiri]: - ué e a única cara que eu tenho
[Kami]: - nuuuu maguo ( faz uma carinha triste)
[Kiri]: - a Bro desculpa ai kkkkkkkk
[Kami]: - a de boas, queria te perguntar, você vai sair com a mina e o povo mais tarde ?
[Kiri]: - eu não tô muito animado pra sair hoje.
[Kami]: - a entendi, eu também não vô...
[Kiri]: -a porque? você sempre vai.
[Kami]: - tenho mais coisa pra fazer hoje, e o bakusquad não estão muito na minha sabe?
[Kiri]: - acho que sei... Depois que a jirou entrou no squad eles te deixaram meio de lado.
[Kami]: - sim.... ( Olha pra baixo com uma cara triste)
[Kiri]: - mais fique sabendo que eu nunca vou te deixar de lado, vou estar sempre com você meu pikachu😁(dou um sorriso)
[Kami]: - valeu Bro, você e o único que mais fica comigo.... Eu adoro isso (Fala baixinho)[Aizawa]: - o papo aí atrás ta bom né Kirishima e kaminari
[Kami]: - tava néMaioria do pessoal começa a rir
[Aizawa]: - a conversa vai fica ainda melhor na sala do diretor ( fala e aponta pra nois dois)
[Kami]: - e mesmo?
[Aizawa]: - sim
[Kami]: - fod@-s#
VOCÊ ESTÁ LENDO
~cartas de amor~ (kirikami)
Romancekirishima resolve mandar uma carta para kaminari dizendo sobre o amor que ele sentia.... mais não imaginava que kaminari sentia o mesmo.... e assim começa um amor entre cartas. 🤡sem ideias pra bio. ships( kirikami, bakudeku e outros) fanfic românti...