💛-------------------------------------------------------------💛✓KAMINARI ON✓
Eu tinha acabado de chegar da escola, tava muito animado, hoje eu fiquei o dia todo com o kiri... Foi incrível, eu treinei bastante na UA, eu aprendi vários golpes.
Eu tô cansado de ouvir o bakusquad dizendo que sou inútil... Eu resolvi que vou me esforçar mais e treinar e ficar mais forte, eu não quero ser um peso pro meu squad.
Eu resolvi tomar banho e depois resolvi assistir um vídeo no YouTube de um professor de luta profissional, no vídeo tinha nome dele e contato pra quem quisesse ter aulas presenciais, era 60R$ por mês, era bem barato até.
Eu tive a ideia de inventar golpes com a minha individualidade (Eletrificação) eu pequei lápis e algumas canetas de várias cores.
Primeiro eu desenho um braço com uns choques saindo, me inspirei no midoriya, se eu usar meu poder em Menas quantidade e em certa parte do meu corpo ao invés de liberar tudo de uma vez, talvez eu não vire um idiota por 1 hora, vou tentar fazer várias formas diferentes de como usar minha individualidade.
Eu tava terminando de desenhar e escrever umas coisas quando alguém bate na porta, eu vou até lá mais não tinha ninguém apenas uma carta, eu pego a carta e fecho a porta.
Que fofinha, nunca tinha recebido uma carta antes...
Eu começo a ler e percebo que era uma carta... De alguém se declarando pra mim? Aaaaaaa que incrível, quem será que escreveu... OQUE!?[Carta no capítulo anterior]
[.
[.
[.
[Ass: seu shark boy...]OQUE!? Meu shark boy?? Kirishimaaaaa não acredito ele que escreveu, aaaaaaaa o kirishima gosta de mim, eu tô surtando, AAAAAAAAAAAHHHH (eu dou um grito mega alto)
Alguém bate na porta... Era do deku.[Deku]: - oque aconteceu?
[Kami]: - não aconteceu nada, eu so bati o pé
[Deku]: - deu pra ouvir seu grito até da rua homi
[Kami]: - hehehe eu gritei auto mesmo, desculpa
[Deku]: - de boas, vou falar pro pessoal que tá tudo bem.Eu só aceno com a cabeça e ele vai embora, eu tô muito felizzzz, eu vou escrever outra carta pra ele, hum oque será que eu posso escrever, eu nunca escrevi uma carta antes... Deixa eu ver...
•---•
Então.... Eu li a sua carta.... ela... Tava perfeita.... Suas palavras me fizeram viajar sobre as nuvens.... Mano não pensei que escrever uma carta fosse tão difícil.
•---•Assim tá ficando bom oque mais eu coloco 🤔 já sei...
•---•
Eu queria que te dizer que eu também te amo.... E que você e o motivo do meu sorriso toda as manhãs.
•---•Nossa... Que sono... Amanhã eu termino essa carta...
Eu acabo dormindo encima da carta...✓KAMINARI OFF✓
•---------------•
''BAKUGOU ON''
Já tinha alguns dias... Meses... Anos.. sla porra eu só seu que tô gostando daquele nerd idiota 🤬.
Oque ele fez comigo... AAAAH que merda, eu vou esplodir aquela carinha fofa dele.[DEKU]: - kacchan?
Aí que merda viu, e só fala dele que ele aparece.
[BAKU]: - oque você quer, sabe bater na porta não nerd?
[DEKU]: - A desculpa Eu... Eu esqueci...
[BAKU]: - hum, eu podia estar sem roupa seu... Seu idiota
[DEKU]: - Aaa mais se você tivesse sem roupa a porta estaria trancada certo?
[BAKU]: - não sei... Oque você quer?
[DEKU]: - eu...eu ia te convidar pra sair, mais já vou indo embora...
[BAKU]: - oxi!? Não ia me chama pra sair?
[DEKU]: - você não vai querer sair comigo mesmo, vou olhar com o todoroki...
[BAKU]: - OQUEEE!????? Você vai me deixar aqui sozinho sem ninguém, e vai sair com o meio a meio? Não mesmo, eu vou com você sim, você nem deixou eu falar e já tá indo me trocar por outra pessoa???
[DEKU]: - então você vai!?
[BAKU]: - claro que eu vou... (BAKU pensamento- ele acha mesmo que eu ia perder essa oportunidade? Nunca😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~cartas de amor~ (kirikami)
Romancekirishima resolve mandar uma carta para kaminari dizendo sobre o amor que ele sentia.... mais não imaginava que kaminari sentia o mesmo.... e assim começa um amor entre cartas. 🤡sem ideias pra bio. ships( kirikami, bakudeku e outros) fanfic românti...