4° capitulo

298 17 29
                                    

~~•~~
oi, oi gente linda.
Quanto tempo né?
Eu tava sem ideia pra essa fanfic e com muita preguiça então eu acabei deixando essa fanfic meio de lado, mais eu acho que tá na hora de voltar a fazer ela.
Eu não pretendia algo grande pra essa fic, mais agora eu estou com umas idéias bem legais então vou tentar fazer.
Eu não me lembro muito bem oque eu queria fazer pra essa fanfic, então se ficar um pouco diferente é pq eu esqueci mesmo🤡.
É gente, se o meu jeito de escrever ou até mesmo a decoração estiver diferente é porque eu mudei bastante, eu escrevi outras fic's e estou tentando melhorar.
É isso, obrigada pela atenção, podem ler😀👋.
~~•~~

/TODOROKI ON/
   Eu não acredito que o deku me tirou do squad dele, ele deve ter percebido que eu tava afim dele ou o bakugou falou alguma coisa.
   Eu saí do quarto dele e fui pro lado de fora, o Lida veio atrás de mim, ele parecia estar preocupado comigo, ele é meu melhor amigo do squad é da sala toda.

[LIDA] - tá tudo bem?

[TODO] - Sim, eu nem ligo para aquele squad mesmo...

[LIDA] - você podia CRIAR um squad seu

   Essa não é uma ideia ruim, eu posso chamar a momo e o povo excluído da sala, por eu ser muito popular nosso squad ficaria bem famoso na escola.

[TODO] - boa ideia... Vou dar uma olhada, boa noite

[LIDA] - boa noite

   Eu vou pro meu quarto, eu ligo a tv e fico olhando as reportagens, meu pai tava aparecendo na tv quase todos os dias.
   EU estava pensando nessa ideia de fazer um squad meu, eu acho que eu seria o squad mais forte, o deku não sabe oque ele perdeu.

[NO OUTRO DIA]
   Eu acordo bem cedo, eu ainda tava pensando em várias possibilidades de pessoas pro meu squad, eu não sei se realmente vou fazer isso.
   Eu me arrumo pra escola é saio, eu cheguei bem cedo, tive que esperar do lado de fora até o professor chegar.
    A aula tava bem chata, o deku tava com aquele sorriso dele...
    Eu queria ter ele pra mim, mais ele não parece estar afim de mim, ele tá todo sorridente pro bakugou... Oque o bakugou tem que eu não tenho? Eu sou bem mais rico, mais bonito, mais gostoso, mais tudo.

   A aula já tinha acabado, eu fiquei esperando todos saírem, a momo também estava lá, todos saíram e eu fiquei com ela.
   Ela veio até a minha mesa e me beijou.

   Agente tinha um caso, eu ficava com ela só por popularidade, eu nem gosto dela mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Agente tinha um caso, eu ficava com ela só por popularidade, eu nem gosto dela mesmo.

[TODO] - tô pensando em criar um squad, oque você acha?

[MOMO] - você já não tem um squad?

[TODO] - fui expulso, o izuku me tirou, agora eu tô afim de fazer um squad só pra nós... - beijo ela

[MOMO] - Boa ideia, vou te ajudar... - tira minha blusa

   Agente fica ali na sala por um tempo, agente tava quase sem roupa, ela tava apenas de sutiã e calsinha é eu estava apenas de cueca.
   Eu nem ligo se ela gosta de mim, ela me satisfazendo já está ótimo, eu espero que ela continue me obedecendo.

~cartas de amor~ (kirikami)Onde histórias criam vida. Descubra agora