III

244 27 0
                                    

Oi! primeira e última interrupção que eu faço aqui. Só queria pedir pra que você vote, vai ajudar a história ter mais reconhecimento e vai me fazer trazer mais Capítulos. Obrigada! Boa leitura. :)
------------------
- Ah e que é assim o que? - soluço perguntou com uma cara mais séria e confusa.

- Talvez...assim, só talvez a cabeça quente já tenha me visto, mas ela não falou nada. - Ficou mais séria, porém cabisbaixa, tentando entender se soluço iria falar algo, seu coração batia tão rápido e forte que era capaz de ouvi-lo.

- Liv, a gente não se conhece, e isso não é uma ofensa. Mas e se você fosse alguém querendo nos atacar, por que ela não me avisou?! - Parecia estressado e triste, porém sua tristeza sucumbiu a raiva. - Por Odin, cabeça quente sempre é assim - cruzou os braços e suspirou fundo, apoiando sua mão no rosto em seguida.

- Mas eu não sou! Eu, nunca faria nada. - A garota ficou nervosa.

- Mas e se. - manteve sua cabeça apoiada na sua mão. - Tudo bem, agora já passou, o máximo que eu vou fazer e ter uma conversa com ela.

Soluço estressado era atrativo, seus olhos verdes e suas sobrancelhas cerradas eram atraentes. - deslumbrantes. - Mas nesse momento, ele estava estressado e até decepcionado. Conversou com a Garota e deu um tchau de forma sucinta, Banguela não queria se despedir da nova amiga dragão, mas foi acariciado no focinho e seguiram até o Domínio em si. Liv se sentia mal, não sabia se era sua culpa, mas sua cabeça não a permitia não pensar em outra coisa. Até chorosa a garota ficou, mas sabia que não era sua culpa, apostava que soluço não pensaria assim também.

- Arkazar, você acha que é minha culpa? Mas foi a cabeça que não queria contar... - Liv conversava com sua dragão, que respondeu com um rugido efêmero triste. - Não é minha culpa, nem da cabeça, nem de ninguém. Tenho que dormir, tô totalmente acabada. Boa noite Arkazar.

A menina dormiu rapidamente, mas Soluço não. Tentando entender o por que a garota não saia de sua cabeça, tentando entender o porquê de cabeça quente não ter lhe contato que avistou a menina, ele estava desesperado, só queria adormecer, logo, nesse clima de insônia, se levantou e foi até a praia, onde adorava estar. O acalmava, ele se sentia em paz ali. A água batendo nos pés, o vento, a areia, acabou deitando ali e adormecendo.
Acordou com a areia no rosto, cansado por dormir de uma posição ruim, Banguela jogou o amigo na água e quase o afogou, os dois riram e ficaram brincando ali, o que eles menos esperavam era Liv, que observava de longe dando pequenas risadinhas, achava fofo a relação dos dois, quando se pegou tento sorrisos e risadas abobadas ela fechou a cara e foi fazer outras coisas, como terminar de montar sua casa. Construía uma cabana pequena, apenas para ela, colocou um amontoado de folhas e palha para Arkazar dormir. Era simples, mas estava perfeito pra ela, era aconchegante, estava cansada e suada, então foi até uma praia afastada da frente da ilha, e tomou um banho ali, passou as duas mãos no cabelo quando saiu, e escorreu a água pelos seus braços.
Soluço ainda estava matutando, enquanto comia uma fruta aleatória, que ele nem se quer fez questão de olhar qual era, talvez uma maçã. Se sentou na escadaria, quando viu tempestade e Astrid chegando ali.

- Astrid! - soltou a pobre fruta no chão. - eu queria me desculpar!

- É. - A loira cruzou os braços e suspirou. - Soluço, você me ama, não é?

- Que tipo de pergunta é essa? - riu. - é claro que eu amo. - balançou os braços do seu jeitinho único.

- E que, você quis ficar sozinho, e sei lá. Pensei que talvez você não me quisesse mais. Falando assim, parece besteira. - Suspirou, e voltou a falar. - Vim aqui por que eu preciso conversar com você. - se sentou ao lado do garoto

A garota da Floresta (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora