◇Comida de bebê◇

475 35 0
                                    

Narração Bella
Hope se alimentava de dois jeitos com comida humana e sangue de animal, igual quando Renesmee nasceu.
- Como vai as coisas. ( Bella )
- Nada bem. ( Renesmee )
- Porque aconteceu algo ? ( Bella )
- Hope despertou seu lado bruxa, ontem a noite. ( Renesmee )
- Sabe o que isso quer dizer. ( Bella )
- Sim logo seus dois lados serão, despertados. ( Renesmee )
- O lado lobo dela pôde, ser o próximo a aparecer. ( Bella )
- Quero nem imaginar quando, seu lado de vampira aparecer mãe. ( Renesmee )
- Não se preocupe tudo, vai ficar bem. ( Bella )
- Assim espero. ( Renesmee )
Se o lado vampira de Hope acordar os vonturi irão ficar interessados, nela.
Hope ainda não saberá controlar o lado vampiresgo dela, e comida humana não servirá mais de nada.
- Iremos dê que ensina lá como caçar. ( Bella )
- Mãe o lado vamipra dela vai demorar ainda pra despertar, então não precisamos nós preocupar. ( Renesmee )
- Temos que nós preocupar sim, se ela não soube caçar e se alimentar de sangue humano, isso chamará a atenção dos vonturi. ( Bella )
- Porque eles irão querer com, uma criança híbrida. ( Renesmee )
- Tudo não se esquece que Hope e mais poderosa que qualquer um de nós, isso séria um troféu nas mãos dos vonturi. ( Bella )
Se os vonturi pegarem Hope para eles, tudo estará perdido pra nós.

Deixe seu voto e seu comentário❤

Pra eu saber se vocês gostaram❤

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo❤

| ʜᴏᴘᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ | ◇ᴍɪɴʜᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora