◇Mãe de primeira viagem◇

1K 77 3
                                    

Narração Bella
A caçada ocorreu tudo certo, Edward me mando ir pra casa primeiro, ele tinha uns negócios a tratar com algumas pessoas.
E essas pessoas sem dúvida eram a família de Jacob, nunca cheguei a imaginar que o garoto que conheci deste que era humana que cresceu junto com Renesmee, tivesse coragem de fazê-la sofrer tanto como agora.
Em casa espero chegar e tomar um banho pra cair na cama pra esperar Edward, não que vampiros precisam dormir mais as vezes sentem falta de se deitar em uma cama.
Mais pra minha felicidade quando chego vejo Renesmee com um bebê, em seus braços fazendo de tudo pra fazê-lo parar de chorar.
- Renesmee dê onde saiu esse bebê ? ( Bella )
- A senhora vai achar a história bastante louca, mais e a pura verdade o que irei lhe dizer agora. ( Renesmee )
Renesmee me fala como tudo aconteceu e não acredito, como um ser humano pôde deixar um ser dão delicado em um cesto sem ão menos se importar com a sua segurança.
- Cada dia que passa esse mundo não aprende nada com a vida, onde essas pessoas estão com a cabeça, um bebê precisa de cuidados de amor, carinho, segurança e de uma família não dê ser largado na sarjeta como um nada. ( Bella )
- Essa coisinha fofa aqui vou deixada na porta de casa, só com um macacão e uma cobertinha a protegendo do frio, não podia deixar ela lá de fora precisava cuidar dela até você e meu pai chegarem da caça, pra decidimos o que vamos fazer. ( Renesmee )
- O que seu coração lhe diz, Renesmee. ( Bella )
- Que devo ficar com ela, eu mal a conheço e já tenho uma ligação tão forte com ela. ( Renesmee )
- Isso se chama sentimentos de mãe, minha menina você sente que é a mãe desse pequeno ser. ( Bella )
- E exatamente assim que me sinto uma mãe pra ela, e antes que me esqueça ela veio com um colar escrito com seu nome e sobrenome. ( Renesmee )
- Que nome está no colar que foi deixado com ela ? ( Bella )
- Hope Mikaelson. ( Renesmee )
Não pôde ser essa bebê e uma Mikaelson, a filha dos aliados dos vulturi.

 ( Renesmee )Não pôde ser essa bebê e uma Mikaelson, a filha dos aliados dos vulturi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fala oi pra vovó minha pequena princesinha. ( Renesmee )
Renesmee acha que ser mãe e fácil mais não é, logo ela que será mãe de primeira viagem.
- Filha cuidar de um bebê exige experiência em trocar fralda, alimentar colocar pra dormir todas essas coisas você não sabe como se faz. ( Bella )
- Mais posso aprender ninguém nasce sabendo, e você e o papai podem me ajudar como devo cuidar da netinha de vocês. ( Renesmee )
Uma coisa Renesmee diz certa irei amar ser avó como Edward será o avô mais babão de todos a gente sempre quis netos e agora esse sonho se realizou com esse pequeno ser aqui a minha frente.
Os Mikaelson podem até procura lá, só que no final ela será uma Cullen como todos nós.

Deixe seu voto e seu comentário❤

Pra eu saber se vocês gostaram❤

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo❤

| ʜᴏᴘᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ | ◇ᴍɪɴʜᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora