◇Primeiras palavras◇

567 46 0
                                    

Narração Edward
Nos sábados ficamos com Hope já que nossa filha saí pra trabalhar 4:00
horas da manhã.
- Tem certeza que não dá, trabalho pra vocês Hope ficar aqui. ( Renesmee )
- Claro que não minha filha, pôde ir trabalhar tranquila que o vovô e a vovó, ficam com essa bebê gostosa de beijar. ( Bella )

- Fala pra mamãe, que você vai brincar muito com o vovô

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fala pra mamãe, que você vai brincar muito com o vovô. ( Edward )
Expulsamos Renesmee de casa pra ela ir trabalhar, agora Hope é só do vovó e da vovô.
- Agora quem vai brincar com o vovó. ( Edward )
Hope solta uma gargalhada gostosa de se ouvir, e deremente do nada ela pega Bella e eu de supresa.
- Ma..mãe..mamãe. ( Hope )
Não acredito ela falou mamãe pela primeira vez, Renesmee não vai acreditar quando a ouvir falar.
- Fala vovô meu amor. ( Bella )
- Mamãe. ( Hope )
- Já está com saudade da mamãe meu amor. ( Bella )
- Hope que...ma..mãe. ( Hope )
Ela começa a chorar apontando para a porta, onde Renesmee tinha acabado de sair.
- Não chora bebê logo, a mamãe volta. ( Bella )
Isso deve ser sono Hope acorda muito cedo pra vir aqui, pra casa.
Mais logo ela caí no sono se nois brincar com ela.
Com sete meses Hope já está conseguindo falar, suas primeiras palavras Renesmee ficará louca de felicidade por saber que nossa pequena Cullen, já está falando.

Deixe seu voto e seu comentário❤

Pra eu saber se vocês gostaram❤

Beijos pessoal😘😘😘

Até o próximo capítulo❤

| ʜᴏᴘᴇ ᴍɪᴋᴀᴇʟsᴏɴ | ◇ᴍɪɴʜᴀ ɴᴏᴠᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora