MC CABELINHO- TROLLAGEM

3.6K 103 15
                                    

  O nosso little hair✨♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O nosso little hair✨♥️

Camera on:

Olá meus amores, tudo bom com vcs? Pq comigo está ótimo (falo rindo) bom hj eu tou aqui pra grava uma trolagem com o Victor né, basicamente vou dizer que estou grávida, eu tenho um teste aqui que minha amiga que tá grávida me deu pra fazer a trollagem com ele. Ele agora saiu foi compra leite condensado, deve tá voltando Jajá. Quando ele tive perto eu posiciono a câmera tabom ( faço o joinha) até daqui a pouco.

Sn: Bom galera ele já chegou vou coloca vcs ali naquela estante perai ( foi e coloquei a câmera na estante sem ele vê)

Cabelinho - amor eu trouxe o leite condensado, tu pode faz o brigadeiro pra gente? ( Diz entrando na sala)

Sn: tá mo, vou faz tou com desejo de comer brigadeiro desde anteontem. Olha depois vamo conversar tenho um negócio pra te conta.

Bom eu fiz o brigadeiro e foi pra sala.

Cabelinho- já acabou vida ( diz tirando o olhar do celular)

Sn: já sim, olha quero fala com vc, sobre alguns coisa

Cabelinho- fala vida.

SN:eutogravida ( falo de uma vez só)

Cabelinho- fala mais devagar mô.... Entendi nada

SN: eu tou grávida (falo olhando pro chão)

Cabelinho- aí meu deus amor.... Isso não e brincadeira não né?  com essas coisas não se brinca.

SN: claro que não vida

Cabelinho- EU VOU SER PAI PORRAAA ( diz gritando pela casa) amoorrrrr vamo ser papais.... Caralho vou liga pro Lennon vou ser pai primeiro que ele ( diz indo pega o celular)

SN: ei amor calma aí ( digo tirando o celular da mão dele) antes de tu ligar, preciso te dizer ser uma única coisinha. Vc acaba de cair em uma trolagem ( digo rindo)

Cabelinho- aaaah Sn vai toma no cu, na moral. Que porra viu ( diz subindo pro quarto)

SN: ei amor me espera (digo pegando a câmera e indo atrás dele) gostou da trolagem?

Cabelinho- gostei de nada não (diz deitando na cama) sacanagem

SN- dá um tchauzinho pra galera aqui ô.

Cabelinho- tchau galerinha (fala fazendo o gesto🖕🖕) óia aí teu tchau... Vai ter volta.

SN: será que ele tá bravo, vai ter volta nada Victor hugo....teu cu que vai ter. Então galera esse foi o vídeo um beijo e até a próxima.

Câmera off:

SN: fica assim não vidinha ( digo abraçando ele)

Cabelinho- tá sn... Sai de perto de mim... Eu queria um pivetinho atrás de mim.

SN: então vamo fazer um pivetinho amore mio
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
IAE meus amores.... Como que vcs estão? Espero que bem.

Não sei se esse capítulo foi pedido mais se alguém pediu está aí espero que goste!!

Deixe aqui mas pedido.

Deixe o ♥️
Bjs até sexta!

IᗰᗩǤIᑎᗴ ᗷᖇ✨♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora