Ele gosta de loiros problemáticos

154 8 1
                                    

Opa! E aí galera? Vim aqui com outra fic de South Park porque simplesmente amo demais esses personagens. Espero que vocês tenham paciência comigo e gostem de acompanhar essa pequena história.

Não será longa. No máximo talvez 5-6 capítulos, ok? E os meninos possuem 17-18 anos, belezinha? 😮‍💨

Por favor, caso se sintam a vontade, não deixem de comentar, ok?  E desde já agradeço por ter dado uma  chance para essa bobeira, mas que já considero muito hehe ❤️

Sem mais enrolação, desejo uma boa leitura!

O dia estava quente, em uma das raras ocasiões em que South Park ficava livre da neve e o uso de roupas mais grossas, eram descartadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava quente, em uma das raras ocasiões em que South Park ficava livre da neve e o uso de roupas mais grossas, eram descartadas. As aulas haviam terminado fazia algum tempo, mas ainda existiam atividades extracurriculares que muitos gostavam, ou eram obrigados por seus pais a fazer.

— Você gosta dele, 'né? - a voz de Stan surgiu de repente, atrapalhando o fluxo de pensamentos do loiro que, até então, estava em silêncio.

— Não.

Foi o que se limitou a responder, mas os olhos azuis não se desviaram do seu foco principal. Era tão óbvio que o Marsh quase revirou os olhos, porém apenas escolheu suspirar e sentar ao lado do amigo, apoiando uma das mãos no ombro esquerdo de Kenny.

— Cara, tudo bem se gostar. E você ainda tem uma vantagem - sorriu de canto, arqueando a sobrancelha de leve em uma provocação besta.

— É? E qual seria essa "vantagem?" - fez aspas com os dedos, finalmente encarando o outro garoto que abriu ainda mais o sorriso divertido.

— Ele tem uma queda por loiros problemáticos.

— Vá se foder - riu baixo, empurrando Stan levemente - Cadê o Kyle? - rapidamente mudou o tópico da conversa, não querendo prolongar um assunto que ainda estava confuso em sua cabeça.

Ok, tinha que admitir: realmente tinha uma queda por Craig Tucker. Ele é estupidamente bonito, com um sorriso de provocador barato e uma bunda bem atraente. Não tinha como não se interessar.

O maior problema era tentar se aproximar. Eles não eram amigos próximos e tampouco costumavam conversar sem outras pessoas por perto, então como teria a coragem de chegar no garoto moreno e falar: "ei, cara, acontece que eu tenho um crush fodido em você. 'Bora dar uma beijos?". Não, não. Com certeza uma péssima ideia.

Podia ser um sem vergonha as vezes, porém existiam limites que precisavam ser respeitados.

— Ele 'tá vindo com o Cartman - deu de ombros, resolvendo não implicar mais com o loiro e focar a atenção no time de baseball que estavam treinando como condenados em um sol quente do caramba. O moreno não sabia se preferia o calor ou o frio. Tudo naquela cidadezinha caipira era extremo - Você não devia estar treinando lá?

Sentimentos ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora