"Ah, era ontem? Desculpa, me esqueci... Me perdoa?".
"Podemos adiar? É que eu preciso desse dia livre".
"Eu sei que combinamos, mas será que não podemos ir outro dia? Estou um pouco atolada com as minhas coisas, Stan... Desculpa mesmo".
"Desculpa Stan, acabei dormindo e perdendo a hora. Não vai acontecer de novo. Podemos remarcar?"
"O que? Tem certeza que essa é a nossa música? Sério? Pensei que fosse outra..."
Era estranho. Stan sentia que era o único que se importava e se dedicava para tudo dar certo. Não que Wendy não fosse uma boa namorada e entendia que imprevistos aconteciam, e compreendia que a garota sonhava em entrar em uma boa faculdade. Só que algo parecia errado. Tinha a impressão que estava apenas preenchendo um espaço vazio, como se fosse um nada. Se sentia deslocado.
Só que, quando a garota perguntava "Tem algo te incomodando?", não sabia o que responder, então apenas sorria e dizia que tudo estava bem, mesmo que no fundo algo estivesse gritando "sim, porra! Algo está errado".
Por isso, depois de pensar muito e de passar noites em claro, porque era uma pessoa ridicularmente ansiosa, decidiu que precisava ter uma conversa franca com a Testaburguer. Precisava esclarecer tudo de uma vez ou ficaria doido com tantos pensamentos intrusivos e incômodos.
Marcou um encontro com a garota, rezando para que ela estivesse livre e não adiasse ou desse algum desculpa esfarrapada novamente. Chegou no local, procurando uma mesa e assim se sentar, tentando acalmar o coração que estava batendo que nem um louco.
Ouviu o sininho da porta soar, anunciando que alguém havia chegado.
Sentia que a qualquer momento poderia vomitar e até mesmo considerou desistir quando a morena apareceu, com seus cabelos soltos, a roupa como sempre impecável e o sorriso brilhante.
Ela era linda.
— Oi, amor! - a garota se aproximou e se sentou ao lado do Marsh, esperando o beijo que não veio - O que foi? - perguntou ao ver a expressão um pouco séria do mais alto.
— É só que... Precisamos conversar.
— Ok...?
Respirando fundo, Stan tentou organizar os pensamentos que estavam uma bagunça. Não sabia como começar, mas sabia que precisava ser sincero. Um relacionamento saudável não pode ser baseado em mentiras.
— O que você... O que você sente por mim? - Wendy o encarou confusa com o questionamento.
— Como assim? É óbvio que gosto de você.
— Gosta? Só isso?
— Não estou entendendo, Stan... Onde você quer chegar com essa conversa?
— Por que estamos juntos, Wendy? - ignorou a pergunta. Seus pensamentos ainda estavam tentando se alinhar.
— Porque nos gostamos, não é? Eu não estou te entendendo. Aconteceu algo? Por que você está agindo dessa forma?
— É só que, ultimamente há muitas coisas me incomodando. Uma delas é que você está ficando cada vez mais distante e eu sou o único que está tentando manter o nosso relacionamento - a garota o encarou incrédula, cruzando os braços. Estava perdida na conversa, até porque pensava que tudo estava certo, mas as palavras e os questionamentos de Stanley estavam provando que algo estava errado.
— Do que está falando? Está dizendo que não te dou atenção? Isso não faz sentido, Stan - franziu as sobrancelhas.
— Faz sim e você sabe disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos ocultos
RomancePor que Kenny tinha que começar a gostar de Craig? Como esse interesse repentino surgiu? Kyle não entendia como tudo se complicou e se tornou uma bola de neve. Tinha que agir e rápido. "- Por que eu tenho que desistir?" Sentindo o coração batendo rá...