Ele gosta de ruivos temperamentais

142 9 1
                                    

Kyle chegou em casa ainda puto e constrangido pelo acontecimento no BK. Teve uma longa conversa com Stan que precisou ir embora por causa do pai que alegava precisar de ajuda em algo misterioso, nunca entenderia Randy Marsh.

E ok, talvez tivesse provocado aquela situação na lanchonete, mas não sabia que Eric iria simplesmente explanar aquilo... Pelo menos o gorducho teve a decência de não citar nomes, ou então iria querer sumir da face da terra, ou até mesmo do universo.

— Merda.

A decisão de omitir um pouco sobre a sua atual relação com Craig Tucker pode não ter sido uma das melhores decisões que já tomou em vida, porém tinha um ótimo motivo para isso. Quando descobriu que Kenny gostava dele, então decidiu ficar em silêncio e não complicar as coisas. Óbvio, não desistiu da amizade que cultivava "secretamente" com o Tucker. Ainda gostava de ir a casa dele e passar algumas horas jogando videogame, além de... Trocar saliva, mas nunca passou disso e mesmo que quisesse foder com ele, não o faria.

Não quando estava ciente dos sentimentos que Kenny nutria pelo o outro garoto.

Ou era isso que queria se convencer fortemente, repetindo como se fosse um mantra a ser seguido fielmente.

— Porra, eu devia ter sido sincero... - resmungou para si mesmo, sentindo a cabeça doer e a consciência pesar. Não sabia qual seria a reação do Mccormick, tinha o pressentimento que não seria muito boa e nem podia julgar - Parando 'pra analisar, eu não tenho culpa. Tudo aconteceu antes de eu saber que Kenny gostava do Craig, posso não ter dito nada, mas não achei que a situação iria se complicar dessa forma - se jogou na cama, tampando o rosto com as mãos em uma forma de conter a agonia que sentia no momento. Seu estômago estava quase se revirando por inteiro - Afinal, por que Kenny tem que gostar dele...? De tantas pessoas, por que logo do Craig?

Sinceramente não entendia de onde tinha surgido o sentimento de Kenny por Craig. Tinha muitos questionamentos. Era por causa do baseball? Eles eram do mesmo time e Mccormick pode ter ficado atraído pelo melhor jogador do time, pois não era difícil uma admiração se tornar algo mais profundo, um sentimento amoroso. Havia a questão da aparência também. Craig era um dos garotos - senão o mais bonito - da escola, e o fato dele ser meio antissocial e um pouco inacessível, o deixava mais atraente.

Claro, havia a personalidade. Forte e determinada. Além de sarcástica, com uma sinceridade notável e as vezes ácida. E ah, a inteligência... O melhor aluno da aula de física. O admirava tanto e adorava ouvi-lo falar das coisas que tanto amava, como o universo e as constelações.

— Eles nem são próximos... - murmurou, sentindo algo ruim dentro de si. Ciúme? Inveja? Não sabia o que era, mas causava uma ânsia horrível.

Com preguiça, pegou o celular e notou que havia algumas mensagens não lidas. Engoliu em seco, ficando nervoso e ansioso ao se focar em um contato em específico.

Craig
Ei, ruivo
Espero que esteja bem... Não ligue para o que aquele idiota do Cartman fala
Todos sabemos que ele é um filho da puta
Qualquer coisa, se precisar de mim, só ligar

Merda, merda - Era o que Kyle repetia para si mesmo, sentindo o coração batendo acelerado. Se sentia errado, mas ao mesmo tempo parecia tão certo. Por que tinha que recuar? Não havia chegado primeiro? Sua relação com Craig não era mais avançada? Por Deus, já tinham até ficado e se beijado várias vezes. Os lábios dele contra os seus pareciam se encaixar perfeitamente e as mãos dele passando por seu corpo, em um carinho delicado, mas firme, causava vários arrepios impossíveis de se esquecer.

— Por que eu tenho que desistir?

Sentido o coração batendo rápido demais, as mãos suando, finalmente tomou uma decisão.

Sentimentos ocultos Onde histórias criam vida. Descubra agora