001

11.4K 567 1.1K
                                    

[𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺]

Eu estava finalizando a minha maquiagem , quando ouvi meu celular tocar. Era a Rin, minha amiga.

S/n- Oi, Rin.

Rin- E aí, S/n. Já está pronta?


S/n- Sim, já estou saindo. - disse pegando minha bolsa.

Rin- Você tem certeza de que o Mikey não vai atrás de você?

S/n- Absoluta. Ele está em uma reunião, ele não vai voltar tão cedo. - ri. - Te encontro no endereço que te enviei.

Rin- Beleza. Tchau. - ela desligou.

[...]

Quando eu abri a porta para sair, havia um segurança na frente.

– Boa noite, S/n. - ele mexeu a cabeça como um cumprimento.

S/n- Boa noite. - fechei a porta e tentei passar, mas o segurança me barrou. - O que pensa que está fazendo? - perguntei irritada.

– O Mikey permitiu que você saísse? - ele segurou meu pulso.

S/n- Claro, acha que eu iria sair sem a permissão dele? - menti.

– Eu vou ligar para confirmar. - ele soltou meu pulso e pegou o celular.

S/n- Está duvidando da sua patroa? - cruzei os braços.

– N-não é isso-

S/n- Sabe que eu posso de despedir a qualquer momento? - levantei as sobrancelhas.

– N-não precisa disso, senhora-

S/n- Estou atrasada por sua culpa, idiota! - me irritei e sai do local.

[...]

Rin- Você disse que já estava saindo de casa!

S/n- Aquele segurança babaca que o Mikey contratou! - disse furiosa.

Rin- O que ele fez? - ela perguntou enquanto me olhava.

S/n- Me barrou quando eu estava saindo.

Rin- É aqui. - ela olhou para a boate em que íamos entrar.

S/n- Eu vou aproveitar como se fosse a última vez que eu vou vir aqui! - sorri empolgada e entramos.

...

Ao entrarmos na balada, eu e Rin fomos direto para o bar e pegamos várias bebidas. Eu bebi como se não houvesse amanhã.

Rin foi ao banheiro e eu decidi me juntar a uma galera, e dançar.

Enquanto eu dançava, eu tive a brilhante idéia de subir em cima do balcão do bar e começar a dançar, e foi o que eu fiz.

A partir do momento em que eu comecei a dançar em cima do balcão, a atenção da boate inteira estava em mim.
Rin saiu do banheiro e me viu dançar em cima da mesa com um sorriso malicioso..

 Mikey's YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora