Você estava deitada em sua cama, quando ouve alguém lhe chamar.
Mikey- S/N? - ele gritou.
Mikey havia saído para beber, então, provavelmente ele estava embriagado.
Você sabia que Mikey fica mais violento quando ingere bebidas alcoólicas. E sempre lhe agride sem motivos.
Você se levantou da cama em um pulo, e logo entrou para dentro do armário.
Mikey- S/n? - ele abriu a porta do quarto. - S/n, cadê você? - ele perguntou quase gritando.
Sua respiração estava pesada, por conta do medo de Mikey te encontrar ali.
Ele deu um riso alto e disse.
Mikey- Está se escondendo do seu namorado?
Antes mesmo de Mikey te procurar pelo quarto, ele saiu dele e foi para os outros cômodos.
Mikey
Eu fui em direção à uma salinha ao lado do quarto, e peguei um bastão e uma faquinha de cerra.
Segui de volta para o quarto,
Mikey- Não adianta se esconder, princesa. - dei um riso nasal. - Eu consigo ouvir a sua respiração.
S/n
Você gelou dos pés a cabeça ao ouvir aquilo, tentando controlar a sua respiração pesada, você falha.
Mikey- Não adianta se esconder... S/n.
Você olhou pela brecha do armário e viu Mikey olhar por baixo da cama.
Você o ouviu dar um riso alto, e caminhar para perto do armário.
Seus batimentos cardíacos ficaram mais rápidos e fortes, e sua respiração estava desregulada.
Mikey- Você é tão tola. - ele riu e procurou ao lado do armário, onde havia um cesto de roupas sujas.
Você ouviu o armário ser arranhado, e Mikey disse.
Mikey- Eu sei onde você está.
Você sentiu lágrimas se formarem em seus olhos, você os fechou, deixando as lágrimas deslizarem.
Uma luminosidade invadiu o armário.
Mikey se aproximou e retirou as roupas que estavam te cobrindo, tendo visão a você.
Mikey- Te achei. - ele sorriu.
Suas mãos estavam trêmulas, e seus olhos já estavam com lágrimas formadas.
S/n- M-Mikey? Eu posso ex-
Você foi interrompida com Mikey te puxando para fora do armário.
Mikey- Você não tem que falar nada. - ele disse irritado.
Mikey te jogou no chão com brutalidade. Em seguida, ele pegou a faquinha de cerra que ele havia levado para o quarto.
S/n- M-Me desculpa, Mikey. - você se levantou.
Mikey- Você vai se arrepender amargamente de ter se escondido. - ele fez um corte raso em sua mão.
S/n- Mhm! - você gemeu de dor. - Para com isso, Mikey! - você tentou se afastar, mas, Mikey te segurou fortemente.
Mikey- Nem ouse se distanciar. - ele olhou em seus olhos firmemente.
Ele fez um segundo corte perto de sua cintura.
S/n- Mikey! - você deu passos para trás, enquanto tentava parar o sangramento.
Mikey se aproximou de você rapidamente, e te jogou na cama. Ele por cima e você por baixo.
Ele apertou o seu rosto fortemente, e fez um corte próximo ao seu nariz.
Você gemeu de dor, e quando tentou tirar Mikey dali, ele tapeou o seu rosto.
Mikey- Não tente fazer nada, ou será pior.
Você ficou se remexendo, enquanto Mikey tentava fazer outro corte em seu rosto.
Mikey- S/N PARA! - ele gritou.
S/n- PARA VOCÊ! - você gritou de volta.
Você o empurrou de cima de você, e se levantou da cama.
S/n- Se você tentar alguma coisa de novo, eu que irei bater em você. - você disse autoritária.
Mikey- Como se você conseguisse. - ele deu um riso.
Ao ouvir aquilo, o seu sangue ferveu. Ele quis dizer que você não é capaz?!
Você deu um soco no olho de Mikey, fazendo ele cair no chão.
Com muita dor em seu rosto, você foi até a porta e a abriu.
Mikey sem perder tempo, foi atrás de você.
Você foi até a escada e quando estava prestes a descer.. Mikey lhe empurra, fazendo, você cair da escada.
...
Mikey- Você não vai se livrar de mim! - ele apertou o seu queixo fortemente.
Seu corpo estava completamente ferido, principalmente o seu rosto.
Por conta da queda da escada, você estava cheia de ferimentos pelo corpo todo.
S/n- Por que você fez isso?.. - você perguntou com dificuldade.
Mikey- Não importa.
S/n- Importa s-
Mikey- Cala a porra da boca, S/n.
S/n- Eu nunca conheci uma pessoa tão ruim quanto você, Mikey.
Ele te olhou, e em seguida, te pegou no colo e te levou para o quarto novamente.
Mikey te jogou na cama, como se não ligasse para os ferimentos que haviam em seu corpo. Ele pegou o bastão e foi até você.
S/n- M-Mikey? - você arregalou os olhos. - N-não, Mikey.
Mikey- Você precisa aprender a sua lição, gatinha. - ele sorriu.
S/n- E-Eu já aprendi, Mikey! Não precisa fazer isso.
Ele jogou o bastão no chão e ficou me encarando.
S/n- Eu nunca mais irei me esconder de você.
Mikey se virou de costas, como se fosse sair do quarto.
Você avistou o bastão em que ele havia jogado no chão.
Eu já estou toda quebrada, se eu arriscar, não vai mudar tanta coisa. - você pensou.
Você olhou para o bastão e para o Mikey. E rapidamente pegou o bastão do chão. Você o bateu no joelho de Mikey com muita força.
Mikey caiu no chão e ficou gritando de dor.
Mikey- GAROTA DESGRAÇADA! ESTÁ FICANDO LOUCA?!
A perna de Mikey ficou totalmemte imóvel, e ele não conseguia movê-la.
Você levantou o bastão e ameaçou bater na cabeça de Mikey.
Mikey- S-S/n? Nem pense!
S/n- E agora, amor? - você deu um riso.
—Parte única—
O restante da história fica na imaginação de cada um.
Até a próxima! 🖤☠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mikey's Yandere
Fanfiction𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺 Possível gatilho❗ -Violência. (verbal e física) -Palavras de baixo calão. -Personagem yandere. -Abuso psicológico. -Relação abusiva. reader¡fem Não é fiel ao anime. Todas as fotos são tiradas do pinterest! (incluindo a capa) Tenha...