002

8.8K 495 700
                                    

[ONE SHOTS]


Eu coloquei alguns livros dentro do meu armário e quando me virei fui encurralada.

Mikey- Bom dia. - ele abriu um sorriso perverso.

S/n- O que você quer? - perguntei com uma feição preguiçosa.

Mikey- Ficar com você.

S/n- "Ficar me perturbando", você quis dizer. - fiz aspas com as mãos. - Vaza daqui, eu não quero ficar com você. - tentei passar por ele, mas ele me impediu.

Mikey- Onde você vai?

S/n- Eu não tenho que te dar satisfações, Mikey! - aumentei o tom de voz e o empurrei. - Idiota. - olhei ele e sai.

[...]

Eu me sentei para lanchar e quando olho para o lado, vejo Kazutora.

S/n- Oi, Kazutora. - sorri sem mostrar os dentes.

Kazutora- Que milagre é esse que o Mikey não está com você.

S/n- Eu não quero ouvir o nome desse idiota!

Kazutora- Hum? O que rolou? - ele arqueou a sobrancelha.

S/n- Eu e Mikey nunca fomos amiguinhos, então não ache estranho se não estivermos juntos. - dei uma mordida em meu lanche.

Kazutora- Hum. - ele resmungou e se levantou. - Tchau, S/n. - eu acenei.

Ao terminar meu lanche, eu me levantei e senti alguém me puxar pela minha camiseta.

Mikey- Por que, S/n? - ele perguntou quase gritando.

S/n- Por que o que, seu louco!?

Mikey- Por que estava conversando com ele? - ele segurou meus pulsos.

S/n- Eu não te devo satisfações, Mikey! Que merda! - me soltei.

Mikey- Eu quero que você fique apenas comigo. - ele passou a mão pela minha cintura.

S/n- Se você não parar, eu vou gritar. - eu segurei a mão dele.

Mikey- Por que não admite que me ama? - ele me encurralou na parede.

S/n- Eu não te amo, Mikey. Agora, vê se larga do meu pé! - eu o empurrei e sai.

[...]

Enquanto eu caminhava de volta para a minha casa, senti uma presença estranha atrás de mim, porém não liguei tanto, até porque tinham tantas pessoas na rua.

Eu coloquei a chave na porta da minha casa e quando a abri, senti algo me empurrar para dentro. Eu olhei para trás e vi ele.

Mikey- Vamos passar o dia juntos, princesa. - ele trancou a porta.

S/n- O que você está fazendo aqui?! - perguntei quase gritando.

Mikey- Não grita, amor. Seus vizinhos vão nos ouvir. - ele tapou minha boca. - Respondendo a sua pergunta.. Eu vim passar o dia com você, bebê. - alisou minha bochecha.

S/n- Pode ir desistindo da idéia, eu não quero você na MINHA casa! - dei ênfase ao "minha".

Mikey- Eu não perguntei se você quer. - respondeu seco.

S/n- SAI, MIKEY! - apertei os olhos.

Mikey- Já mandei você não gritar, porra. - ele tapeou o meu rosto.

S/n- Não. - eu sorri de canto. - Você não fez isso. - eu o olhei e sem pensar duas vezes, dei um soco em sua boca, fazendo ela sangrar.

Mikey- Estou tentando ser carinhoso com você, mas você não colabora.

S/n- E isso o que você fez é carinhoso?! - eu o olhei irritada. - Sai da minha casa agora! - apontei para a porta.

Mikey me olhou por alguns segundos e me empurrou na porta, em seguida me segurou fortemente pela cintura e me prensou contra a porta.

S/n- Solta! - tentei me soltar, porém foi inútil, apenas ganhei mais um tapa no rosto.

Mikey- Para de fazer drama, S/n. - ele segurou meu maxilar brutalmente.

S/n- Está me machucando, idiota! - disse quase gritando.

Mikey- Só assim você irá aprender. - ele segurou mais forte.

Eu dei um chute nele, fazendo ele se afastar de mim.

S/n- Eu vou chamar a polícia!

Mikey- Tem certeza? - ele pisou em meu telefone que estava jogado no chão.

Eu olhei incrédula para o meu telefone todo destruído no chão.

S/n- POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO!!? - eu derrubei Mikey no chão e subi em cima dele. - Vou acabar com você. - eu dei um soco no canto de sua boca, antes dele segurar os meus pulsos.

Mikey- Eu vou te quebrar no meio! - ele me jogou no chão e subiu em cima de mim. - Você vai para o seu quarto, e vai ficar quietinha. - ele saiu de cima de mim, enquanto segurava minha mão.

Mikey me levou para o andar de cima e eu fui obrigada a mostrar para ele onde ficava o meu quarto. Ele me colocou sentada na cama.

Mikey- Vou preparar uma água com açúcar para você e vou cuidar dos meus ferimentos. Você tem uma maleta de primeros socorros? - eu assenti. - Onde?

S/n- Em cima do armário da cozinha.

...

Eu respirei fundo e pensei no que eu iria fazer. Como vou sair dessa situação.

Mikey- Ei, S/n? - ele abriu a porta do quarto. - Já ia me esquecer, me dê as chaves do seu quarto. - ele estendeu a mão.

S/n- Não tem. - menti.

Mikey- Como assim não tem?

S/n- Simplesmente não tem. - joguei a cabeça para trás.

Mikey- Eu vou mesmo ter que bater em você para você me dar as chaves, não é? - ele tirou o cinto da calça.

Ao ver o que estava prestes a acontecer, eu joguei as chaves no chão. Ele me olhou com uma expressão de ódio e pegou as chaves, ele trancou meu quarto e saiu.

[...]

Se passou algum tempo e ele voltou com um copo de água.

Mikey- Toma, isso vai fazer você relaxar. - ele me entregou o copo.

S/n- Eu não vou tomar. - devolvi o copo para ele.

Mikey- Ah, não vai? - ele segurou meu maxilar e levantou minha cabeça.

S/n- Não, eu nã-

Fui interrompida quando Mikey começou a derramar toda a água na minha boca. Eu tentei socar seu abdômen, mas Mikey se afastou um pouco e eu não consegui o atingir de nenhuma forma.

Mikey- Engole. - ele sussurrou.

S/n- P- por que está fazendo isso..? - eu enxuguei minha boca.

Mikey- Dorme, meu amor.. - ele me deitou na cama e passou a mão pelo meu cabelo.

Eu estava completamente mole e fraca, e não conseguia fazer um mínimo movimento. Acabei dormindo sem nem perceber.

Pov Mikey

Mikey- Durma bem, minha garota. - selei os nossos lábios em um selinho longo. - Amo você. - acarciei sua bochecha com o meu polegar.

 Mikey's YandereOnde histórias criam vida. Descubra agora