Se passou uma semana desde que Izumi falou oque iria ser no futuro para sua família e as coisas não tem ido bem para ela.Seu pai começou a negligência-lá pelo seu irmão que ainda tem na cabeça que dinheiro é tudo para um herói,já sua mãe continua a mesma mas agora passa a passar mais tempo com ela e menos que seu irmão.Mesmo que isso seja uma pequena vingança ela não queria que sua família ficasse separa,isso nunca passou por sua mente mas agora vemos ela se preparando para ir para sua nova escola que infelizmente seu irmão vai junto põe causa de seu pai,que queria que todos vissem como ele é incrível e que sua filha fosse deixada de lado.
Pov narador
Inko:Izumi,minha filha.Você tá pronta?
Izumi:Já mãe.
Inko:E você Ichigo?
Ichigo:Já tô pronto pra montar pra todo mundo como sou incrível!Todos vão rastejar só pra falar comigo,ainda mais as garotas.
Izumi:Você deveria pensar é em estudar pro futuro e não ser popular.
Ichigo:CALA BOCA BORBOLETA MORTA.
Inko:Ichigo!Não chame sua irmã disso.Que coisa horrível.
Izumi:Está tudo bem mãe.Depois ele vai ver que esse ego dele vai fazer ele cair,mas eu estar lá para ele como uma boa irmã.
Ichigo:Que vai cair é você e eu vou passar por cima do seu corpo para minha glória.
Inko vendo seus filhos desse jeito parte seu coração,irmãos devem ser sempre unidos e nunca com uma grande rivalidade que os separam.Ja faz tempo que seu filho está ficando cada vez mais egoísta e ela sempre tenta mudar isso,pelo menos sua filha está sempre tentando mudar os abitos de seu irmão mas ela sabe que paciência tem limite.
Quebra de tempo
Agora izumi e ichigo estão na frente de sua turma se apresentando para eles mas izumi não está gostando como seu irmão está se apresentando.
Ichigo:Escuta aqui se bando de fracotes.Meu nome é Ichigo Yagi e vou ser o maior herói de todos.Para os garotos,não se metam comigo já pras garotas,se quiser conversar sozinhos e só fazer uma fila mas logo digo talvez algumas de vocês fiquem sem força nas pernas.
Só pra dizer,isso não é coisa que alguém deva dizer,muito menos uma criança de quatro anos.Izumi nunca pensou que seu irmão diria isso ficou ainda mais impressionada porque as garotas da sua turma gostaram de escutar isso e os garotos estão parabenizando ele.Pra afasta essa coisa de sua mente rapidamente se introduziu.
Izumi:Oi.Meu nome é Izumi Yagi.E meu sonho é salvar todas as pessoas necessitadas até aquelas que foram levadas para o lado sombrio.
Sua introdução foi boa.Falou seu nome e seu sonho,tudo estava bem certo,errado.varias crianças começaram a falar que ela parecia chata e básica,que não tinha um bom sonho ou que fosse especial pra falar com eles.Sim qualquer pessoa ficaria bem nesse momento mas izumi ainda era uma criança,seus sentimentos ainda eram fracos.Pensou que ficaria sozinha na sala até.
???:Seu sonho parece bem grande não é garota.Mas espero que tenha força pra realizar ele.
Izumi surpresa procurou a vós que disse isso até passar o olhar num garoto de cabelos brancos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O símbolo da paz
FanfictionAquela que salvará a todos sem exceções.Mesmo não sendo uma heroína tem o coração de uma e a força de uma.Escolhendo ser diferente de seu pai irá ser melhor que ele e todos que falaram mal de si.Venha todos buscar a salvação da nova santa.