Pov izumi
Hoje era o dia do teste de animação da Ua.Eu estive treinando por bastante tempo meu corpo como quirk e me sinto pronta.Termino de me arrumar e vou para a cozinha onde minha mãe estava preparando algo para eu e Ichigo comer antes do teste.
Inko:Bon dia minha filha.Esta pronta para o teste?-Falou minha mãe com um sorriso no rosto.
Izumi:Sim estou.Com sua ajuda nos meus treinos sinto que posso destruir um robô gigante.-Falei me motivando.
Inko:Ótimo.Mas ainda assim tome cuidado.Não se sabe se em uma batalha vai tudo como planejado,eu sei muito bem disso.-Falou ela me lembrando dos pedidos de ser herói.
Izumi:Obrigada.Irei tomar cuidado.-Respondi a ela.
Continuamos conversando um pouco até que Ichigo sai de seu quarto e vai para cozinha pegar seu lanche e sai de casa sem falar nada.Ele está assim depois daquele dia onde eu gritei com ele e meu pai.Não queria que as coisas ficassem assim,mas tive que por meu pé no chão.
Izumi:Estou indo mãe.-Falei andando até a porta.
Minha mãe acena para mim e joga um beijo em minha direção.Fora de casa percebo que o tempo estava ótimo para andar pela cidade.Decido que vou andando até a Ua apreciando o ambiente.Hoje o dia começou bem.
Quebra de tempo
Finalmente cheguei na Ua.A várias pessoas entrando para fazer o teste e ter uma chance de se tornar um herói.
???:Izumi.-Escuto uma voz me chamar.
Eu me viro e vejo Kalpas andando até mim.
Izumi:Kalpas?Eu achei que já estaria lá dentro.-Falei para ele.
Kalpas:Eu decidi caminhar até aqui ao invés de pegar o ônibus.-Falou ele para mim.
Percebo que tivemos o mesmo pensamento sobre o clima.Talvez na próxima vez eu decida convidar ele a me acompanhar na saída.Antes que pudéssemos entrar uma voz nos chama de longe.
???:Izumi!Kalpas!-Falou uma voz andando em nossa direção.
Nos viramos para trás e vemos Elysia com o resto do grupo.
Elysia:Parece nos encontrarmos antes do teste.Deve ser coisa do destino.-Falou ele com brilho nos olhos.
Fu hua:Calma Elysia.Eles devem ter chegado a pouco tempo.-Falou ela tentando acalmar sua amiga.
Pardo:Mas hoje vai ser o começo da nossa jornada.Hoje nos iremos nos transformar em futuros heróis para salvar o mundo.-Falou Pardo fazendo um pequeno discurso.
Mobius:Desde quando você consegue falar assim.Falou Mobius olhando para Pardo.
Pardo:Co-como assim.Eu posso fazer um discurso muito bem planejado Mobius.-Falou Pardo suando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O símbolo da paz
Hayran KurguAquela que salvará a todos sem exceções.Mesmo não sendo uma heroína tem o coração de uma e a força de uma.Escolhendo ser diferente de seu pai irá ser melhor que ele e todos que falaram mal de si.Venha todos buscar a salvação da nova santa.