Nossa lua de mel foi tranquila no começo, mas depois virou um caos, a maluca da minha sogra começou a ligar sem parar, fazendo ameaças e coisas do tipo, dês de então não conseguimos dormir porque Milena passou a ter pesadelos e crises durante a noite e eu me mantinha acordado pra ajuda-la, durante o dia até que era tranquilo porque ou ela estava correndo de alguma borboleta e eu a consolando falando que ia tacar fogo na borboleta ou ela estava distraída rindo da minha cara graças ao fato de eu ser desastrado falando com pessoas que não conheço já que sou péssimo em ser amigável.
Quando nossa lua de mel acabou voltamos pro Rio de Janeiro e a primeira coisa que a Milena quis fazer foi ir no ateliê da Beatriz então deixei ela lá com as meninas e fui "trabalhar", já que ainda tinha os documentos que eu deveria assinar por agora fazer parte totalmente da facção do Lorenzo, já que o selo de fidelidade da facção dele que é a rosa já estava tatuada em meu pescoço e estou completamente dentro da facção agora, tenho que quebrar o selo com a facção do cara que se diz meu pai e com a facção do meu sogro.
sogro_ você sabe que tem como apagar tatuagens hoje em dia né? sem precisar ter dor ou coisa do tipo... não precisa seguir a risca os antigos costumes...
_ sim eu sei, mas prefiro fazer como antigamente, assim me sentirei mais livre, principalmente quando se diz tratar de me livrar da facção daquele cara que se diz meu pai, porque o senhor é amigo daquele cara?
sogro_ eu não sou amigo dele, a louca da mãe da Milena que nos apresentou em um leilão de dotes no passado e forçou a entrada do casal em nossas vidas.
_ mas ela não odeia minha mãe e aquele cara ?
Sogro_ sim, mas o motivo foi só pelo fato de que quando ela descobriu que estava gravida de uma menina sua mãe e a mãe do Lorenzo descobriram que teriam homens, e porque só ela teria uma menina ela surtou, mas o motivo por ela odiar sua mãe é pelo fato da mesma ter zombado dela e por ela ter começado a demostrar que era superior a ela, isso foi o cumulo pra aquela doida.
_ e a tia?
Sogro_ a o dela é diference, é só porque a coitada foi tentar ajudar aquela surtada quando a mesma se jogou da escada pra tentar perder a Milena e depois falar que ter um aborto espontâneo, pelo momento ela acabou confessando que ria fazer isso, mas a mãe do Lorenzo levou ela pro hospital, me ligou e contou o role todo e a verdade sobre como a outra tinha se machucado.
_ E a Milena? ela ficou bem?
Sogro_ bem? ela estava ótima, pleníssima dentro da barriga de pernas cruzadas e mamando o dedo, mas pro azar da mãe dela depois disso ela começou a dar trabalho pra ela largar de ser besta.
ele fala isso e cai na gargalhada me fazendo rir também por saber que a Milena sempre foi firme e forte dês de o ventre da mãe doida dela.
Sogro_ é meu caro sua esposa é osso duro de roer.
depois disso conversamos mais um pouco e fui convidado a ir conhecer o novo namorado do meu sogro, o engraçado é que não precisei nem me esforçar pra adivinhar de quem ele era pai, já que ambos pai e filha são nanicos , se parecem bastante tanto na aparência e estatura quanto na personalidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mafia- Massimo al Capone
FanficEla é obrigada a se casar com o cara que odeia e decide dar algumas reviravoltas na sua vida. obs: essa história vai ser quase que no mesmo estilo de My gangster, sim, vou escrever com minha amiga novamente e estou adorando isso. plágio é crime 👁👄...