Capítulo 45

29 0 0
                                    

Milena_ onde vocês estavam seus cabeça de ovo?

_ a gente estava  fazendo uma replica do que a filha mais velha do Miguel fez no auge da adolescência dela em Nova York.

helena_ essa menina não é filha de quem eu to pensando não  ne? Miguel não é um dos maiores chefes da máfia aposentado? 

Milena_ é sim miga, e a mãe dela foi a maior assassina de aluguel que ja teve na Itália, era pra ela herdar  uma das máfias que quase chegava aos pés da do marido e amigos, mas ela não quis, a filha dela que iria herdar essa parte porem a mesma também não quis, mas ajuda quem recebeu, eles são malucos;

_ Mile para de ofender a familia da minha prima por favor, nenhum de nós dois é normal pra falar dos outros.

ela riu e me abraçou

Milena_ verdade né, em falar nisso antes da gente ir viajar tenho umas coisas pra resolver e preciso da sua ajuda.

.

.

.

Algumas horas depois estávamos em frente a uma casa grande, fomos entrando e quando chegamos na sala da casa me deparei com vários criminosos tatuados até na cara e um deles estava girando uma  faca na mão, aquilo me deixou com raiva.

cara_ oque te traz aqui senhorita Russi ?

Milena_ Al Capone...

cara_ oque ?

Milena_ É Milena Al Capone agora... bom, vamos ao que interessa, eu te emprestei uma grana, você enfiou a grana no rabo e agiu junto com a puta da minha mãe pra me derrubar, oque você  acha que merece por esse ato memorável ?

Cara_ um premio Nobel, você é idiota de pensar que eu não agiria pelas suas costas, sua mãe tem mais grana que você, não sou imbecil fofa.

Milena_ fofa é o caralho, seu filho da puta.

ela falou ja estressada tirando a arma da cintura e atirando em todos que estava ali menos no cara, aquilo me fez arrepiar dos pés a cabeça,  meu único pensamento era ( que mulher gostosa do caralhoooo, graças aos céus, deus , universo essa gostosa é só minha) .

Cara_ e-ei calma, não precisa disso tudo mano, eu só tava brincando, se não vai fazer nada cara?

_ fui ensinado por minhas melhores amigas a não me meter no meio dos assuntos de uma mulher que esta a flor da pele com os hormônios da gravidez, a não ser que ela mande;

Ele implorou e pediu desculpas  mas Milena estava mais estressada que o normal.

Milena_ amarra ele e coloca ele no teto do carro, se ele reclamar quebra o braço, se achar ruim, quebra o nariz.

fiz oque ela mandou e ele não reclamou, oque me fez rir, depois disso seguimos viagem, no meio do caminho pra ida ao aeroporto fomos barrados, mas assim que os policiais viram quem éramos sorriram nos desejando boa viagem, depois desse percurso paramos em uma área isolada perto do aeroporto e sai arrastando o cara até lá, era mais mato que tudo então foi fácil matar ele e jogar o corpo numa vala.  depois disso viajamos tranquilamente.

.

.

.

Lorenzo_ as duas tinham que entrar em trabalho na mesma hora ?

Milena \ Helena_ é tudo culpa de vocês.

_ porque nossa culpa ?

Milena_ porra, não se faça de sonso caralho, vocês não quiseram compra a simples porra de um sorvete e um frango..

Lorenzo_ mas nem a pal que eu ia deixar vocês comerem sorvete de pipoca com farelo de tijolo e frango cru né cacete! maluquice...

Helena_ maluquice seu rabo que você também queria comer e o Massimiliano também esse pau no rabo.

_ era bem sugestivo na real.

sim estávamos tendo essa conversa enquanto elas estavam dando a luz  e meus cabelos e os do Lorenzo eram quase arrancados das nossas cabeças por elas, não demorou estavamos com as pequenas no colo, sim, duas menininhas a Bonnie minha filha e a Helen minha sobrinha.

.

.

.

4 anos depois.

Professora_ chamei vocês pois sua filha deu um soco no coleguinha.

Bonnie_Papai essa veia coloca quelia que a lelen pidisse diculpa pu mininu, ele bateu assim a beça dela.

ela mostrou com as mãozinhas gorduchinhas oque o garoto  tinha feito, Lorenzo ficou puto olhando a cabeça da Helen e quando encontrou o galo onde o garoto bateu rangeu os dentes e quase rosnou.

Professora_ pedi que ela se desculpasse pois ela empurrou o garotinho e o fez bater a cabeça na parede senhor Russi.

Bonnie_ mintilosa, ele não bateu naum...Papà, l'ha picchiata e voleva picchiare me perché mi sono messo davanti, poi questa vecchia ha detto va bene, ha sbagliato, poi gli ha dato un pugno in faccia e ha litigato con me, ma non con lui, anche dopo aver visto cosa ha fatto.( Papai, ele bateu nela e queria me bate porque entrei na frente, ai essa velha, falou que ta tudo bem erra ai dei um soco na cara dele e ela brigou comigo, mas com ele não mesmo depois de ver oque ele fez).

Professora_ O-oque ela falou ?

_ Não te interessa, cadê o pai desse moleque e porque só nós fomos chamados?

Pai do garoto_ estou aqui senhor, peço mil desculpas sobre o comportamento do meu filho, filho peça desculpas  as filhas do senhor Al Capone e do senhor Russi...

_ d-desculpa.... n-não mata meu pai por favor.

Bonnie_ meu papai e o titio  não vai faze isso, sorte que não veio a mamãe, se não talia flito.

Helen_ flito memo.

 Depois de ouvir nossos sobrenomes  a professora quase teve um treco e pediu desculpas  de joelhos, mas mesmo assim ela foi demitida ja que a escola em si foi comprada no mesmo dia pela minha querida esposa, essa velha teve sorte mesmo foi  do meu sobrinho estar dodoizinho coitado e não pode ir na escolinha .  Chegamos em casa duas horas depois disso porque levamos as meninas pra comer algo e tomamos  um sorvete depois( claro que levamos comida e sorvete pro resto da turma.

Tommy_Zii, cugini!( Titios, priminhas!)

_ oi pequetucho!, ainda acho engraçado o fato de ele só falar em inglês ou italiano quando ta doente ou bravo igual o Victor.

falo tomando ele do colo da Beatriz que riu e me entregou a chupeta dele, que ele tomou da minha mãe e colocou na boca me dando um sorrisão fofo.

Victor_ Obvio, o filho tem que puxar o pai...

enquanto brincávamos com o pequeno Tommy, Mile e Helena foram dar banho nas meninas quando voltaram já estávamos colocando a música favorita das crianças na hora do pápá, A famosa VEGGUIE DANCE!

                                                                                           FIM!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Mafia- Massimo al Capone Onde histórias criam vida. Descubra agora