Luna Narrando,
Ja era dez da noite quando eu recebi uma mensagem da Sabrina que me fez gargalhar.
Sabrina: sua safada sei bem aonde voce ta viu, mas aproveita, pois, essa semana salão vai abrir so na sexta, chefa resolveu reforma la pois agora o chefe está frequentando o local e precisa estar bem apresentável.
Eu ri viu era so o que me faltava.
— Hum então ta livre até sexta feira.
Ai que susto garoto, coisa feia fica lendo as conversas dos outros.
— Tu vai numa missão comigo, pra angra voltamos na quinta.
Eu la sou doida, vai que vou presa to fora, vou pra minha casa.
— Relaxa o mandada, vou so olhar a minha casa la ,ver como ta , tirar uns dias de sossego.
Nao to com roupa aqui, não vai dá pra eu ir.
— Esse não é o problema para de inventar desculpas, no caminho voce compra suas paradas levanta. - Eu fiquei observando ele arrumar a sua mochila pelo menos eu estava com a minha identidade, estava com uma cueca dele e um blusão e fui assim mesmo ainda coloquei uma meia dele e segui bem plena , pegamos a estrada mas paramos numa loja e ele me deu o cartão com a senha e disse que eu poderia comprar tudo que eu precisasse pra esses dias , que ele ia abastecer e voltava pra me pegar, ai querida eu amei né, entrei na loja do jeito que estava e ja vi as monas tudo torcendo o nariz ,nem dei ibope segui bem plena ,escolhi biquini shorts saias croped, vestidos pecas intimas e até pijama , peguei uma mochila também, e ainda escolhi umas maquiagens babadeiras , escolhi um conjuntinho e ja vesti a li mesmo , fora os sapatos que escolhi .
Paguei tudo e como ele ja estava la fora me esperando.
— Comprou tudo que precisava?
Acho que sim, falta so coisas de higiene pessoal, mas tem que ser em farmácia, aqui seu cartão obrigado.
— Relaxa po tem uma farmácia logo ali, fica com esse cartão ai é pra tu , coloca o cinto.
Eu fiquei igual uma doida olhando pra cara dele com aquele cartão na mão so parei quando senti o carro parar e ele estava em frente a uma farmácia, ele desceu e abriu a porta pra eu descer também e entrou junto comigo segurando a minha cintura, eu estava sonsando real que que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
RomanceQuando você quer fugir das regras e tentar algo novo, totalmente fora da sua realidade. O que pode acontecer? Mais uma Obra feita por mim, espero que gostem. Um Beijo Nat