Capítulo 21

3.2K 192 4
                                    

Mandraque Narrando,

Ela ficou me olhando, mas não respondia nada, virou pra frente e ficou encarando o mar, talvez eu tenha sido duro nas palavras, mas eu preciso ser realista não posso ser tão fdp com ela, não com ela que é uma mina responsa poha eu nunca tive um relacionamento sério, sempre foi na cachorrada mesmo, sexo sem compromisso e estava tudo certo ai me aparece essa loira de mei metro de altura eu não sei o que fazer.

Luna sei que deve ta passando mil coisas na sua mente, mas eu preciso ser sincero com voce o mundo do crime é um deslumbre enquanto voce ta la voce pode tudo, mas um dia a conta chega, eu não quero ser o responsável por algo que possa acontecer a voce to tentando te proteger.

— Não preciso que tome decisões por mim , é a minha vida eu sei aonde devo ou não ir , eu escolhi ta aqui , se eu te fiz essa pergunta é porque eu sei bem das consequências , sei de tudo que pode acontecer os pros e contra , a unica coisa que desejo de voce é a lealdade e fidelidade o resto agente conquista e luta junto , mas não depende so de mim , eu nunca senti o que to sentindo , mas percebi que eu vou lutar sozinha então não vai valer a pena .

Ela falou tudo isso virou as costas e saiu e eu fiquei ali tentando processar todo aquilo que ela tinha dito.

Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora