Luna Narrando,
Eu estava cansada pra carai, o motivo não não foi pela visita de sábado mas sim porque agora eu to trabalhando , Sabrina conseguiu uma vaga pra mim no salão que ela trabalha aqui no morro mesmo eu so lavo e hidrato passo produtos e seco mas não escovo , adianto o serviço das meninas , mas cansa viu minhas mão e costas estão bem doloridos e isso porque to la a so uma semana , graças a deus falta so mais dois sábados pra essas visitas acabarem eu disse pra dona do salão que eu estava em prova supletiva e era aos sábados puro cao pois ja me formei , é so pra não da pauta pro pessoal daqui comentar , e no salão as fofocas voam né .
Estava aqui no salão bem tranquila lavando o cabelo de uma senhora que vinha no salão so pra lavar o cabelo rs , quando umas meninas aqui começaram a falar logo de quem isso mesmo o Mandraque.
XXX: pois é menina não sei se ele suspendeu a visita ou se ta com alguém fixo, mas esse mês não soube de ninguém que foi visitar não, até rolou um comentário que ele pagou 20 mil pelo pacote da visita esse mês, mas ninguém disse nome, pelo que soube da Sandra quando ela foi eles a pagaram 4 mil, pelos 4 sábados.
XX: hum então essa garota desse ser conhecida dele, ou alguma patricinha, daqui não é.
- Sabrina me olhou rindo adorando a situação de todo esse mistério em quem estava visitando o todo poderoso, eu aonde estava continuei, mas aí elas entraram ne um assunto que me chamou atenção.
XXX: Sandra reclamou que ele não beija ninguém que vai visitar ele, até mesmo aqui e so sexo mesmo não sei o que passa na cabeça dele. - Aí a mente giro ne porque na primeira vez ele não me beijou, mas na segunda ele me beijou foi rápido, mas beijou cabeça trabalhou em alguma hipótese mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Quando o salão fechou eu fui subindo toda aquela ladeira e passei logo no mercadinho e comprei as coisas que tinha que levar pra amanhã, comprei tudo e ja cheguei em casa dando uma geral e logo depois indo tomar banho e comecei a preparar as coisas e separei as coisas de higiene, quando dei por mim meu celular estava despertando-me so fiz tomar um banho e coar um cafe forte pra aguentar até poder chegar em casa e dormi .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visita Íntima
Storie d'amoreQuando você quer fugir das regras e tentar algo novo, totalmente fora da sua realidade. O que pode acontecer? Mais uma Obra feita por mim, espero que gostem. Um Beijo Nat