Capítulo 3

4.7K 205 16
                                    

Mandraque,

Tava suavão aqui no pavilhão quando meu celular notifica uma mensagem do meu mano Vaguinho avisando que a parada estava certa e a mina ja estava chegando, mas não me falou quem era e eu ja grilei né se for mina repetida vai da bo , não é questão de ser chato e que as minas do complexo se fica contigo mais de uma vez ja se acha a fiel e os caralhos , eu não tenho paciência to preso vou arruma fiel pra que , falta dois messes pra mim meter o pe mas até la as visitas me aliviam pra caralho , não demorou quando o carcereiro veio me avisar que eu tinha visita , por pagar uma grana alta as minas nem ficavam na fila , fui pro quartinho das visitas intimas e quando entrei vi uma loira des costas com o cabelo batendo na bunda , quando fechei a porta pelo barulho ela se virou , eu conhecia esse rosto de algum lugar mas não estava me lembrando de onde era .

Qual teu nome garota?

— Sou a Luna, amiga do Vaguinho e da Sabrina, era da pista agora to morando na penha.

- ai me toquei de onde eu conhecia ela, sempre via ela pelos bailes com a Sabrina, ela me entregou as sacolas e eu comi na paz tinha pegado dois horários hoje então estava de boa , perguntei quem fez o rango e ela disse que foi ela , estava maior bom mas eu nem esbocei reação nenhuma , ela parecia ta com vergonha saquei que era a primeira vez dela numa visita , mas eu não podia fazer nada eu queria me aliviar , so não quero frescura pro meu lado .

Terminei de comer e tirei a minha roupa, ela me olhou tímida, mas fez o mesmo e poha corpão do caralho toda empinadinho, eu sentei e fiz o sinal pra ela ajoelha e começas a me chupar ela poderia ser tímida e os caralhos a quatro, mas que chupava bem ha ela chupava.

-

Mandraque,

Mandraque,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Visita ÍntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora