Assim que eles passou pro escritório eu fechei a porta não quero ninguém escutando e eu sei que aqui o som não sai pra fora, e você não consegue escutar nada aqui dentro mais nós escutamos tudo que se passa ao lado de fora e isso os vapores não sabem nisso e com isso sempre ajudou a gente quando tinha invasão.
Olhei em cima da mesa do meu pai e vi uma foto minha do Dg do papai e da mamãe, e me deu mó vontade de chorar mas eu me segurei se não eu não iria conseguir conversar com eles.
Mando eles se sentarem e eu começo a falar, bom eu só quero que me escutem primeiro de tudo,depois vocês podem falar qualquer coisa e eles balançaram a cabeça concordando
Como o senhor e o Dg sabiam eu namorava e do meu aniversário de 17 anos a gente planejou uma viagem só nós dois pra comemorar o meu aniversário e eu estava achando a coisa mais linda e romântica que alguém já tinha feito por mim, eu não via a hora da gente pode ir viajar então chegou o dia e assim fomos pra uma casa linda em frente ao mar não muito longe da Itália, mais sim uns 300km, chegando lá eu me apaixonei por lá o lugar era lindo e seria só a gente ali curtindo o nosso momento, mesmo já sendo a noite e não tinha muitas casas por perto da nossa casa ela era mais afastada das outras que ficavam uma perto da outra bem dizer, chegando da casa que iríamos ficar de três a uma semana guardamos o carro e eu peguei a chave e abri a porta, levamos a nossa mala pro quarto que a gente iria ficar pois decidimos que iríamos dormir juntos como já tinha acontecido em outras vezes, depois que guardamos nossas coisas do guarda roupa a gente decidiu que cada um iria tomar seu banho em banheiro separado, pois eu era virgem e ainda não achava que era o momento certo de fazer algo e ele sempre respeitou nunca me obrigou a nada e assim fizemos eu fui pro banheiro tomei um banho e depois que me enxuguei e me troquei eu desci ir pra cozinha pra fazer algo pra nós comermos só que quando cheguei lá ele já estava lá embaixo.
Então chegando perto dele eu vi que ele já estava lá arrumando alguma coisa pra gente comer com uma jarra de suco tudo foi perfeito, a gente conversou sobre o nosso futuro e fez algo que nunca tinha feito era falar da minha filha ele queria saber como eu vivi aqui do morro, queria saber como o senhor era e queria saber mais ainda sobre o morro só que eu falei que eu não sabia como era e como estava aqui por que eu nunca fui de sair de casa e muito menos em reparar dentro do morro ainda mais que eu era uma criança e ele me deu razão, acabamos de jantar e subimos por que como já estava tarde a gente queria descansar pro dia seguinte e assim a gente fez.
Do dia seguinte acordei com ele me trazendo uma bandeja de café linda pra nos dois toma juntos e depois ele me mandou se arrumar pra gente passar o dia curtindo a praia e assim eu fiz enquanto eu fui ao banheiro me arrumar ele desceu pra arrumar as coisas que iríamos levar, depois que acabei eu desci e ele me esperava lá do sofá então a gente saiu trancou a porta e fomos passar o nosso dia em frente a praia a gente curtia bastante e voltamos pra casa quando já era quase noite só que antes passamos ao mercado pra ele compra as coisas de fazer um jantar ele ia fazer uma macarronada pra nois dois e também comprou uma garrafa de vinho, ele me mandou ir tomar um banho enquanto ele arrumava tudo pra gente comemorar o meu aniversário e assim eu fiz.
Depois que acabei de me arrumar eu desci e ali encontre ele arrumando a mesa e pelo jeito que ele estava já tinha tomado banho e já estava acabando de arrumar as coisas, assim que cheguei da cozinha eu vi que em cima da mesa já tinha uma garrafa de vinho e uma jarra de suco por que eu não gostava de beber, então ele ficou do seu vinho e eu do suco, ele acabou de fazer a macarronada e colocou do meio da mesa e já estava sentada então ele pegou meu prato e me serviu e a gente comeu ali brincando e conversando sobre o futuro, conforme foi passando eu comecei a me sentir com sono e também meia tonta, então eu me lembro dele falando que deveria ser porque eu passei muito tempo da praia, e que ele iria me ajudar a subir pra descansar um pouco pra ve se eu melhorava e que ele fechava a casa e já ia subir pra ficar comigo e eu concordei então ele me ajudou a deitar da cama e saiu do quarto e assim eu dormir em seguida.
Eu dou uma grande respirada pra pode continuar falando eu olho pra eles e eles estavam ali me olhando sem falar nada esperando eu continuar a falar, então continuei a falar com eles
Do outro dia eu me levantei com muita dor pelo corpo e principalmente das minhas partes íntimas estava doloridas, então dei mais uma parada e olhei pra eles e eles já tinham mudado suas feições já prevendo o que eu iria continuar falando.
Bom eu já estava com lágrimas escorrendo pelos meus olhos mais continuei falando aí eu me levantei com um pouco de dificuldade e quando me olhei eu não pude acreditar estava pelada e quanto olhei pro colchão eu vi sangue eu me desesperei e acabei tendo certeza que aquilo ali era mesmo algumas manchas de sangue, quando consegui cai da real eu vi que eu tinha sido abusada e não vi nada, e até então eu não sabia como tinha acontecido eu me desesperei achando que poderia ter acontecido algo com o Lian comecei a chamar ele mas ninguém respondia nada então coloquei meu vestido rapidinho e comecei a chorar, olhei agora para os 3 e eles estavam com ódio no olhar deles mudaram quando me viram chorando em desespero meu pai correu até mim e me abraçou forte e foi ali que chorei mais ainda e também o Dg correu e me abraçou e mesmo o Mt não me abraçando me senti abraçada por ele com seu olhar pra mim, foi ai que me senti segura como nunca tinha me sentindo, com eles ainda abraçados a mim eu continuei falando.
Logo depois a porta foi aberta e lá veio meu namorado a pessoa que eu amava, com um sorriso feliz me perguntando se eu tinha gostado da minha noite de amor, começei a chora mais ainda e perguntei o porquê ele fez isso comigo, então ele me falou que eles tinham planejado isso a muito tempo se aproximar e me fazer se apaixonar por ele, e assim foi e tudo por causa de uma vingança que até hoje eu não sei só sei que ele me falou que era por causa de você papai, e quem mandou fazer tudo isso é um inimigo seu e que dá hora certa ele iria da as caras e iria matar o senhor, ou então iria tiras as coisas que o senhor mais ama que sou eu e o Dg e que ele tinha colocado um inimigo aqui do morro e vocês nunca percebeu e que logo tudo irá ser dele eu não pude acreditar do que eu escutava ele me falando, então ele só falou que iria me mostrar que era verdade então ele me bateu bastante e os dias passou e eu continuava apanhar e ser abusada fiquei sem comer a única coisa que ele fazia era me ajudar tomar banho e fazer minhas higiene e mais nada, do dia que eu fui resgatada antes de acontecer ele me pediu chorando perdão falando que ele me amava e que se não fosse ele seria outros homens e que ele decidiu fazer isso.
Então passou um tempo eu fui salva pelo tio Lc o Jp e a Gaby eles me ajudaram e levaram o Lian pra tentar descobrir algo porém ele morreu sendo torturado e não falou nada, e eu fui pro hospital fiquei lá uma semana e então recebi alta e fui pra minha casa todos queriam falar pro senhor tudo que me aconteceu mais eu não deixei por medo e por vergonha fiz todos prometerem e assim foi.
Passou um mês comecei a me sentir mal mais deixei pra lá então passou mais dois meses e passei mal comecei a sentir bastante dor da barriga e quando a Gaby olhou pra baixo se desesperou porque estava sangrando logo a porta foi aberta e por ela passou o tio Lc assim que ele me viu ele me pegou do colo e fomos pro hospital e lá depois de um bom tempo recebi a notícia que eu estava grávida e como o médico sabia que eu tinha sido abusada ele me falou se eu quisesse poderia aborta mais da mesma hora falei que não, e todos me falaram que iriam me apoiar em tudo que eu decidisse então decidi ficar com meu filho passou os meses e o meu pequeno veio ao mundo e ele é a melhor coisa que eu tive por ele tendo ser boa, só que depois que ele nasceu decidi treinar muito com a Gaby e o Jp e assim e tornei quem eu sou hoje, mais sempre quando eu chego em casa deixo lá fora a assassina que eu sou e me torno só a mãe do Gabriel e amiga dos que eu amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO DA ROCINHA
RandomA dona do morro da Rocinha Sinopse Nem tudo que você vê é verdade, e muitas vezes pode ser enganada pelos seus olhos e pensamentos, será que eu tinha que passar por tudo que eu passei? Será que fui a culpada? Lógico que não, pois eu era uma criança...