Capítulo 11 Sombra Narrando

1 0 0
                                    

Depois que eu saí do hospital eu fui pra boca resolver algumas coisas pois o morro está sobre ameaça do comando do Pcc e não quero que nenhum dos meus moradores sofram com isso é por isso que aqui desse morro e do outro tem duas rotas de fuga para quando as coisas forem difícil os moradores possam sair daqui sem perigo, e quando a gente é pego de surpresa então aqui tem 4 cofres grande que protegem todos os moradores, e lá tem colchões pras crianças e idosos têm alimentos e geladeira e freezer com água e suco e sempre fica gente nossa ajudando para que todos possam ir pra lá com segurança até tudo acabar, e até hoje muitos tentam saber como que o nossos morros são os que morrem menos moradores porque eu sempre priorizem eles.

Então eu chamei os vapores e os que são de frente para já ficarem a par de tudo que está acontecendo depois de tudo eu dispensei eles e continue com meu turno, logo o tempo foi passando e logo amanheceu e antes de ir dormir eu fui vê minha filha e ela dormir junto com a Gaby  em cima da cama, e eu admiro essa amizade e admiro a filha guerreira que eu tenho pois ela passou por muitas coisas e tem por isso se abalou e eu jurei que eu vou ir atrás de todos os envolvidos que fizeram mal a minha princesa e vou me vingar de cada um seja quem for eles, e pra isso já comecei a levantar a minha lista de inimigos.

Assim que eu iria sair do quarto elas acordaram então dei bom dia a elas e  dei um beijo em cada uma delas então Gaby reclamou que estava com fome então passei o rádio para um vapor ir até a padaria e compras  pão de queijo, suco de laranja e pão com presunto e queijo lógico que antes eu já tinha visto isso, e ninguém falou não passou um tempo o vapor chegou com as coisas e elas começaram a comer  e meu Deus elas comeram tudo elas são piores que pedreiro assim que elas estavam acabando o médico chegou examinou a Yasmin e deu alta pra minha filha, então enquanto a Gaby  ajudava ela se arrumar eu fui lá assinar sua alta quando acabei elas já estavam me esperando prontas ajudei a minha filha enquanto a Gaby levava as coisas pro carro entramos dentro e eu dei partida para a nossa casa.

Então chegando saímos  do carro e descemos rumo a casa chegando lá abrimos a porta da sala e lá estavam dormindo  o meu neto o Dg e o Jp estavam lá jogados da sala cada um dormindo em seu colchão e o Gabriel quase em cima do Dg a cena era muito linda de se vê,  então eu peguei meu neto de lá coloquei da minha cama e depois desci e quando estava do final da escada eu vi a Gaby com dois balde de água e eu não acreditei do que ela iria fazer, e que eu ia deixar e ainda  ajudar ela a fazer isso enquanto a Yasmin gravava tudo então contei até 3 baixo e então a porta foi aberta pelo Mt e ele ganhou da hora o que a gente iria fazer então ele correu lá da cozinha e encheu uma bacia de água e assim dois três jogamos água deles e os dois levantaram assustando e o Dg gritando que não foi ele e então a gente só ria da cara deles e quanto eles entraram em desespero chamando o Biel  achando que meu neto estava do meio vê se pode se eu iria deixar meu neto se molhar então depois deles xingarem tentar correr atrás da Gaby e do Mt os bonitos subiram pra tomar banho e se arrumarem e eu antes de subi junto deles tomamos café da manhã e depois os três saíram pra boca e eu fui pro meu quarto tomei um banho coloquei um calçao e fui dormi com meu neto. 

Gaby Narrando

Quando eu vi o que estava acontecendo da praça eu corri pra ajudar o Biel e as outras crianças eu até ia atirar em um deles mais a morena falou que não então guardei, também vi o Mt e os vapores chegando e tudo foi rapido demais o tiro ela correndo depois caindo  e o Mt segurando ela pra não cair do chão e eu escondendo o Biel e as outras crianças, então pra ele não vê eu e os vapores levamos as crianças pra sorveteria que tem ali em frente pra conseguir acalma elas e assim conseguimos, então logo o Sombra e o Dg chegaram e o Dg pegou e mandou os vapores levarem eles para o quarto de tortura então ele veio ate nos e o Biel estava com o Sombra expliquei o que aconteceu e o Dg sai e eu e o Sombra e o  Biel fomos vê a Yasmin mais antes passamos em casa pra mim da um banho dele e depois que acabei a gente desceu e saímos de carro pra ir para o hospital e quando chegamos lá o Dg chegou de moto e falou que matou os dois e assim entramos e encontramos o Mt e o Jp ali esperando notícias dela.

O Sombra foi atrás de notícias e nos ficamos ali esperando até ele chegar com notícias e depois o médico chegou avisando que o tiro foi de raspão e que ele estava bem só que teria que ficar de repouso em casa, depois ele falou que poderíamos ver ela e assim fomos para o quarto e depois ele perguntou quem iria ficar com ela e eu falei que era eu depois de um tempo todos foram embora e assim ficando só nois duas.

Passamos a noite numa boa e de manhã o Sombra chegou e a gente falou que estava com fome entao ele passou o rádio e mandou o vapor trazer algo pra gente comer e logo chegou, depois que comemos o médico chegou examinou a Yasmin e deu alta e enquanto o Sombra foi assinar eu fui ajudar ela se arrumar e depois ele veio ajudar ela e a gente foi pro carro e chegando  casa encontramos o Biel o Dg e o Mt dormindo, então o Sombra levou o Biel lá pra cima e enquanto ele foi a morena ia acorda eles mais eu não deixou corri lá da cozinha enchi dos balde de água e voltei pra sala e o Sombra chegou e ele me ajudou quando íamos tacar e a morena grava o Mt chegou viu o que íamos fazer então ele correu encheu um também e veio e assim a gente tocou a água deles e depois de correr deles e ri bastante eles formam se arrumar e a gente foi tomar café de manhã depois eles chegaram e se juntaram a nois e depois eles três saíram pra boca, o Sombra foi pro seu quarto e eu ajudei a morena ir para o seu quarto e eu fui pro meu tomar banho e me arrumar e depois deitei mais um pouco.

DG narrando 

Quando um vapor me avisou sobre o que estava acontecendo lá da praça eu avisei meu pai e assim fomos até lá porém só estava Gaby da sorveteria com alguns vapores acalmando as crianças e quando ela falou o que aconteceu eu deixei eles lá peguei a minha moto e fui para a sala de tortura onde os dois estavam e lá acabei matando eles, e depois subi para o hospital e encontrei meu pai e a Gaby com meu sobrinho e entramos todos ali e encontramos o Mt e o Jp e nós ficamos esperando por notícias até meu pai chegar e nos falar e depois o médico liberar a gente pra vê ela e depois fomos embora eu, Mt e meu sobrinho e eu falei que íamos fazer a noite dos homens e ele amou, saímos e fomos pro carro passamos da sorveteria e compramos sorvete e depois do mercado e pegamos algumas coisas e assim fomos embora como já era noite dei banho dele e o Mt arrumou as coisas da sala e assim descemos e ficamos assistindo os desenhos favorito do Biel e assim acabamos dormindo, do outro dia acordei com alguém jogando água em nois e depois que tentamos pegar a Gaby e o Mt subi pra tomar banho.

E depois de um tempo desci tomamos café todos juntos e saiu eu, Mt e Jp pra boca e meu pai ficou em casa com as meninas chegando lá da boca já fui resolve as coisas.

A DONA DO MORRO DA ROCINHAOnde histórias criam vida. Descubra agora