Depois de tudo que aconteceu agora estamos aqui curtindo a chegada da Yasmin e dos outros estava aqui de boa quando o Dg chamou pra entrar da piscina e eu tirei as coisas que molhava guardei e entrei e a gente foi pra onde estava o Th, a gata da Gaby o Jp e o filho da Yasmin Gabriel o menor não para tem um pouco e fora que ele conversa muito e quase tudo ainda não sai certinho.
Ficamos ali e eles decidiram sair pra comer só que o menor não quis sair então o Dg ficou aqui com ele e eu fiquei também , e eles saíram pra ir atrás de comida e logo não demorou a Yasmin desceu e cara agora parei pra olhar melhor a garota é muito gata que olhar que ela tem e que sorriso, além disso ela é uma guerreira que passou seus piores momentos mas não deixou se abalar e ainda cria seu filho muito bem, ela chegou mais perto e meu Deus que olho lindo que ela tem cara de princesinha balancei a cabeça negando tudo eu não posso e tem quero pensar qualquer coisa em relação a ela a única mulher que eu vou continuar tendo pra minha vida é a Laís e mais ninguém.
Ela chamou o menor pra sair só que ele não queria porque estava aqui com nois e também brincando com o casal de filhos do Guto e da Lara, então Dg mandou deixa ele ali então ela sorriu e negou com a cabeça falando que ele tem chegou e o seu pai e seu irmão já está estragando o menor fazendo suas vontades já, então ela falou que ia almoçar e eu acompanhei tudo atendo, quando ela se virou pra ir pro rumo aonde estava as panelas eu acabei reparando em seu corpo e que corpo que ela tem sex demais que isso logo fui tirado dos meus pensamentos com o Dg me pedindo pra olhar menorzinho por que ele iria conversa com a Gaby que estava sozinha de boa tomando sol e que ele ia chegar antes que outro chegasse e pegasse o seu lugar esse não perde tempo viu, então assim que ele saiu o Sombra chegou e entrou da piscina e foi pra onde estava o menor então aproveitei e falei pra ele que iria sair e ele concordou, quando estava saindo da piscina olhei pra vê se achava a Yasmin.
Quanto olhei pro rumo onde a Yasmin estava ela estava rindo toda toda com o Th, será que esses dois já ficaram bom eu não sei só sei que ele lá está todo se achando não sei porque mais queria que fosse eu ali do lugar dele, mais logo neguei fui tirando dos meus pensamentos essas coisas, eu não posso querer ficar com ela só porque ela se parece a Laís elas são diferentes mais de aparência são iguais.
Então assim que eu saí da piscina fui até onde eles estavam e falei pra ela que o menorzinho estava com seu pai da piscina, e logo ela balançou a cabeça concordando então o Th me chamou pra sentar com eles e eu acabei sentando o o Th pegou se levantou e foi buscar mais cerveja e carne pra trazer pra Yasmin ,logo o Th já estava com as coisas lá assim que eu fui sair a Yasmin me perguntou se já tinha comido eu falei que não então ela me falou pra ir colocar comida e senta com ela da mesa junto com Th pra gente pode conversar sobre o morro e assim eu fiz fui coloquei comida e voltei pra me sentar com ela e ficamos conversando sobre o morro e como funciona lá na Rocinha e ela falou que por enquanto ela quer ficar lá mais como moradora e também trabalhando da boca pra ver como são as coisas lá, e achei legal que ela primeiro quer conhecer aonde vai entrar e com quem pode contar.
Depois de um tempo só ficou eu e ela da mesa já que o Th foi atrás da mina que ele é louco ela sempre foi daqui eles até que namoram mais de tempo aproveita o tempo deles eles vivem brigando por que o Th não pode vê um rabo de saia que já quer ir pra cima, fiquei ali escutando as ideias dela e são boas demais, depois de mais um tempo o Sombra saiu da piscina com o menino e ela se levantou falou que ia subir tomar um banho e dormir um pouco já que estava cansada então ela saiu conversou com o Sombra e subia as escadas negando com a cabeça.
Já era quatro horas e eu já estava saindo pra ir um pouco pra casa descansar já que hoje seria o meu plantão a noite, quando passei pela sala escutei uma pequena discussão lá em cima e pelo que reparei era a voz da Yasmin então já tirei meu revólver da cintura segurei firme e subi rapidinho pra lá e quando cheguei perto do seu quarto escutei um cara falando que ela seria dele de qualquer jeito e ela tentando sair debaixo dele já que ele estava por cima dela.
Então já fui entrando e partir pra cima do mano e assim logo derrubei ele fui pra cima dele e bati dele e quando eu iria atirar dele o Sombra e o Th chegaram e viram a Yasmin chorando então logo já souberam o que estava acontecendo então o Th pegou o cara e levou ele pra sala de ternura e falou que ele que iria mostrar o que acontece com quem pensa em cometer estrupo dentro da favela com as mulheres que moram lá.
Assim que o Th saiu o Sombra me agradeceu e eu expliquei pra ele que estava indo embora mais escutei a discussão e subi e encontrei ele aqui, a hora que eu estava saindo a Yasmin se levantou chorando e me abraçou falando obrigada por ter ajudado ela, e eu falei que tudo bem que quando ela precisar de ajuda é só pedir então lhe dei um beijo em sua testa e cumprimentei o Sombra e sai do quarto dela indo pra escada e assim desci e fui pra fora da casa peguei a minha moto e fui embora pra minha casa cheguei lá e fui direto pro meu quarto entrei no banheiro tomei um banho depois sai coloquei uma cueca e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DONA DO MORRO DA ROCINHA
De TodoA dona do morro da Rocinha Sinopse Nem tudo que você vê é verdade, e muitas vezes pode ser enganada pelos seus olhos e pensamentos, será que eu tinha que passar por tudo que eu passei? Será que fui a culpada? Lógico que não, pois eu era uma criança...